4min. de leitura

SEXTAFEIRE-SE!

A sexta-feira chegou e com ela uma onda gigantesca e reprimida de expectativas, sonhos, planos, vontades e euforia nos invade!


Se qualquer uma destas sensações ainda não chegou até você, ainda há tempo! Se permita, abra o coração, sonhe, acredite e se não der certo, continue sonhando e acreditando porque uma coisa é certa, e isto ninguém pode negar, na hora que tiver que ser será!

Passamos a semana inteira em uma luta árdua, diária, cada um na sua realidade, no seu mundo, com seus problemas, alegrias, tristezas…somente cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Por isto não devemos julgar as pessoas, pois nunca sabemos o que está se passando no mundo delas.

Ao chegar o meio da semana, a expectativa aumenta, ansiamos pela sexta, a tão sonhada sexta, ela nos aliviará, nos confortará, será a solução de todos os nossos problemas…Ansiamos estar juntos aos nossos amores, familiares, amigos…


Ansiamos fazer aquela viagem rápida, mas que revigora o corpo e a mente, nos inebria de tal maneira que na segunda-feira estamos renovados, não nos lembramos mais o que ela nos reserva e isto é um bom sinal, conseguimos realmente entrar na onda do final de semana, ele nos abraçou e nos revigorou…E se não for possível viajar todo o final de semana, faça um bate e volta para um lugar próximo, respirar novos ares, fazer coisas simples, caminhar, isto revigora…

Não importa o grau de dificuldade que você esteja passando. Não importa se você está de mau humor, porque mais uma sexta-feira chegou e você não tem dinheiro suficiente para frequentar aquele lugar, curtir aquele show ou aquela balada, convidar aquela pessoa especial para sair, etc…Não importa, sabe por que? Porque o que importa mesmo é que na sexta-feira você pode planejar estar com que se ama ou com quem se deseja e usufruir apenas do que Deus nos proporcionou! Faça um passeio pelo parque, sinta o sol batendo em seu rosto e queimando a sua pele, de mãos dadas com seu amor….Ah…o sol, como ele nos transmite vigor, como é maravilhoso acordar e poder vê-lo, senti-lo! Usufrua das simples e pequenas coisas…

E se o sol resolver não brilhar e a chuva resolver lhes abençoar, não importa, fique em casa juntinho, um vinho ou pipoca e um filminho…Se estiver sozinho, faça a mesma coisa na melhor companhia, você!


Não deixe o mau humor te invadir na sexta-feira, pela falta de dinheiro, pois tudo é passageiro, a vida é feita de fases, boas, ruins, apenas fases! Por isto, tenha fé e corra atrás de seus objetivos. Não deixe de viver o hoje, viva-o do jeito que é possível, o agora é um presente, viva tudo o que há para viver!

E se você trabalha no final de semana, que bênção é o seu trabalho! Se esta é a sua condição, intitule a sua sexta-feira e sextafeire-se, não importa o dia!

Sextafeire-se! Significa se abrir para o novo, se permitir, ser otimista, acreditar que você terá tudo o que merece, tudo de melhor que a vida pode lhe proporcionar. Quando você faz isto, o Universo conspira e trará boas energias para o seu final de semana!

Sextafeire-se! Que maravilhas você planeja para hoje?





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.