Sheila Mello recentemente revelou que teve um breve romance com seu colega do grupo É O Tchan, Jacaré. Após a notícia ganhar destaque, a dançarina voltou a comentar sobre o assunto na tarde desta quinta-feira (3).
Ela mencionou, inclusive, a amizade que mantém com a esposa do ex-colega de trabalho, que se manifestou sobre a revelação recente.
Primeiro ela usou uma imagem das mulheres puxando os cabelos, se referindo à narrativa que as pessoas contam, querem criar. Esse lugar que a gente já conhece bem de rivalidade das mulheres, como se sempre fosse um campo de batalha. E logo em seguida ela traz a lembrança de quando nós conhecemos e ela já sabia desse capítulo antigo da nossa vida e ao invés de um desconforto, nasceu uma amizade, uma liberação, nasceu um lugar de conversas que nos faz crescer. Sobre vida, sobre filhos, sobre relacionamentos e isso tem nome, chama-se maturidade.
Embora algumas pessoas estranhem a convivência harmoniosa entre aqueles que já tiveram um relacionamento amoroso, para Sheila, que também mantém uma relação amigável com o ex-marido Fernando Scherer, o Xuxa, tudo se resume à maturidade:
“Maturidade é você olhar para as suas relações e ver que podem acontecer transformações. Às vezes elas nascem num lugar e com o tempo elas ocupam um lugar totalmente diferente e é assim com o Jacaré, é assim com o Fernando, o pai da minha filha e é assim que eu escolhi para a minha vida, pegar pessoas que fizeram parte do passado de uma forma e colocá-las com muito respeito, hoje no meu presente“.
Romance na época do Tchan!
Na última terça-feira (1º), durante uma participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, a ex-loira do Tchan! confessou ter tido um rápido relacionamento com Jacaré.
A revelação surgiu em resposta ao apresentador, que questionou se ela já havia saído com o ex-dançarino do grupo.
“É a primeira vez que eu falo: já, já teve um affair sim (…) A gente teve um lance, pouco tempo, e assim acabou. Eu fui madrinha do casamento, ele foi padrinho do meu casamento“, disse.
