O Segredo

Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, faz mudança radical no visual e surpreende!

capashiloh filha de Angelina Jolie e Brad Pitt faz mudanca radical no visual e surpreende

A mudança de visual da jovem tem surpreendido a todos. Muitos afirmam que ela está cada vez mais parecida com a mãe!



Quando somos pequenos, é bastante comum nossas roupas serem escolhidas por nossos pais, avós, babás, entre outras pessoas que cuidam de nós. No entanto, à medida que crescemos e nos tornamos seres mais independentes, as roupas, bem como outras partes de nossas vidas passam a ser cuidadas por nós mesmos.

Nosso estilo de roupas é algo muito subjetivo, que reflete a nossa personalidade e os nossos gostos, por isso o certo é que seja escolhido por nós mesmos.

Se você nunca se identificou com as roupas que seus parentes colocavam em você quando mais novo, provavelmente sentiu “libertação” quando começou a pagar as próprias peças, pois descobriu o quanto é bom usarmos aquilo que sentimos ficar bem em nós.


No entanto, para algumas pessoas, a mudança de estilo de vestuário não está necessariamente ligada aos parentes e amigos, mas sim a uma evolução pessoal que, entre outras coisas, também nos faz reanalisar a maneira como nos vestimos.

No âmbito pessoal, provavelmente já vimos isso acontecer diversas vezes, até mesmo conosco. Conforme nossos objetivos e gostos pessoais se transformam, também mudam as roupas que melhor nos representam. Isso é algo normal da vida e deve ser apoiado e incentivado.

Nos últimos tempos, temos acompanhado um grande exemplo disso no mundo dos famosos. Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, está passando por uma surpreendente transformação em seu visual. A adolescente de 15 anos, que frequenta tapetes vermelhos durante toda a sua vida, tem surpreendido com as aparições mais recentes.

Shiloh, que por muitos anos apareceu um público com trajes mais associados ao gênero masculino, como smokings, além de um corte de cabelo mais curto, tradicionalmente mais presente em homens, atualmente tem adotado um estilo bem diferenciado, marcado por vestidos de salto alto e cabelos mais compridos.


2shiloh filha de Angelina Jolie e Brad Pitt faz mudanca radical no visual e surpreende

Direitos autorais: reprodução YouTube/Entertainment Tonight.

A primeira filha biológica do ex-casal chamou a atenção na estreia do filme ”Eternals”, no Reino Unido, ocasião em que usou um vestido “reciclado”, que pertencia à própria Angelina. O vestido da “Dior” com estampa tropical foi uma versão mais curta do design que Angelina usou para um evento do filme “Malévola”, em 2019.

Angelina contou numa entrevista à Stylist que, por trás das escolhas de roupa da filha, existe uma questão muito forte de personalidade. A famosa de Hollywood explicou que a filha sempre foi “obstinada” pelo seu vestuário. A atriz, que sempre deu muita liberdade a todos os filhos, explicou que apoia Shiloh, afirmando que “as crianças devem vestir o que quiserem e se expressar”.

O mesmo pensamento se manteve quando a adolescente quis manter o cabelo curto. Segundo a hollywoodiana, a filha chegou a chorar pedindo que seu cabelo continuasse sendo cortado. A atriz então apoiou a menina e disse que não manteria os fios longos apenas porque alguém achava que ela deveria. No entanto, embora para a família Shiloh seja aceita como é, na internet, o público foi bastante crítico sobre as mudanças da jovem.


3shiloh filha de Angelina Jolie e Brad Pitt faz mudanca radical no visual e surpreende

Direitos autorais: reprodução YouTube/Entertainment Tonight.

Algumas pessoas chegaram a dizer que, com esse novo visual, a adolescente tinha voltado a ser mulher. Outras pessoas ainda aproveitaram esse momento para dizer que têm certeza de que era Angelina quem obrigava a filha a vestir roupas masculinas no passado. Apesar das muitas especulações, o que podemos testemunhar pelas imagens atuais da jovem é que ela mantém sua alegria e está cada vez mais parecida com a mãe.

Mantenha estes 2 signos sempre por perto. Eles nunca escondem a verdade!

Artigo Anterior

Professores criaram “clube de cavalheiros” para ajudar alunos que não têm pai

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.