10min. de leitura

Signos que não combinam – Saiba quem evitar por falta de compatibilidade

Compatibilidade dos signos – Conheça os signos que não combinam

As pessoas possuem características fortes que dão origem a suas personalidades. E apesar de termos de respeitar todo mundo, gostar e agradar a todos é impossível!


E como conseguir encontrar apenas pessoas com quem possamos nos dar bem? Com a ajuda da astrologia você pode conseguir. Quer saber como?

Confira os signos que não combinam e use sua compatibilidade para melhorar o seu convívio social. Continue lendo e entenda.

Achar a alma gêmea não é tarefa fácil. Existem muitas variáveis que podem fazer com que um relacionamento seja um conto de fadas ou um pesadelo. Felizmente os astros podem dar uma ajudinha na hora de escolher o parceiro ideal.

Para não se meter em “roubadas”, veja agora os signos que não combinam.

Signos que não combinam com Áries

Os arianos são pessoas pessoa impulsivas, apaixonantes e corajosas. E para se dar bem com alguém, a pessoa precisa ser paciente, divertida e apaixonada como ela. Por isso, é necessário que ela evite envolvimento com capricornianos. Isso porque os nativos de deste signo de Terra adoram criar regras e seguir tradições. Assim, isso pode gerar muitos conflitos entre os dois, pois você, ariana, adora quebrar as normas. E apesar dos capricornianos serem inteligentes e ambiciosos, para os nativos de Áries, ter de passar o resto da vida seguindo uma rotina pode ser um inferno.



Signos que não combinam com Touro

Quando o assunto é amor, as taurinas já conhecem o boato de que precisam passar longe dos aquarianos. E sabe aquela história de “toda mentira tem um fundo de verdade”? Então, esse é um dos casos. Isso porque os nativos de aquário não combinam com os nativos de Touro. Apesar de, intimamente, a combinação ser perfeita, o problema é o que vem depois! Os aquarianos são pessoas que gostam de ser livres e fogem de responsabilidades, e vocês, taurinos, já são pessoas com objetivos específicos na vida e não gostam de aventuras sem finais certeiros.


Signos que não combinam com Gêmeos

Os geminianos são nativos do elemento Ar, assim como os aquarianos. Por isso, valorizam e adoram sua liberdade. E deste modo, evitar pessoas possessivas e ciumentas são necessários para que conquistem a felicidade que tanto desejam. Neste caso, se você quer saber os signos que não combinam com esse nativo, saiba que são os taurinos e escorpianos. Afinal, eles são ciumentos, acomodados e exigem uma fidelidade que, às vezes, os geminianos não estão dispostos a oferecer. Então, o ideal é correr deles enquanto é tempo!


Signos que não combinam com Câncer

A gente entende que aquela pessoa extrovertida, engraçada, com vida social muito ativa seja encantadora. Mas precisamos contar a você um segredo: esse (a) sagitariano (a) não é para você. Aliás, nenhum (a) sagitariano (a) é para você. Todos sabemos que fogo e água não se misturam, e mesmo que as baladas sejam divertidas no início, depois de algumas semanas você vai querer voltar para o conforto de sua casa e ficar perto da família. Já o sagitariano não vai aceitar abrir mão da vida dele, e assim, as brigas serão intermináveis.



Signos que não combinam com Leão

Leoninos, evitem namorar pessoas de Peixes. Isso porque apesar delas sempre românticas e carinhosas, no aspecto financeiro não sabem administrar dinheiro. Assim como você! E apesar de não parecer grave, para um futuro duradouro este se tornará um grande problema para o casal. Já no aspecto emocional, as notícias também não são boas! Os piscianos são dramáticos e um tanto depressivos. E a gente sabe que você não tem a menor paciência para gente assim, não é?


Signos que não combinam com Virgem

Os virginianos curtem uma aventura amorosa, porém quando elas querem algo sério, não adianta tentar enrolar. Por isso, como você, nativo de virgem, sabe exatamente o que procura, o melhor signo para evitar é o de Libra. Isso porque esses nativos são muito indecisos e não gostam de compromissos. Assim, se você quer seguir sua vida realizando seus objetivos e sonhos, o (a)  libriano (a), provavelmente, só servirá para atrasá-lo(a). Então, de todos os signos que não combinam com Virgem, este é o único que se deve evitar no amor.


Signos que não combinam com Libra

Comunicativos, divertidos e equilibrados, os librianos estão sempre conquistando vários corações. Suas características se devem ao seu planeta regente, Vênus, que os torna também muito atraentes. Porém, para se envolver com eles tem de saber viver no mesmo ritmo que os nativos. O que não é o caso de uma pessoa de Virgem. E mesmo que aquela química dos virginianos seja muito boa, eventualmente, ela acaba. Isso porque, em algum momento, o (a) virginiano (a) vai começar a criticá-lo (a) e tentar mudar sua personalidade. E nenhum homem, nem mulher de Libra lidará bem com isso.


Signos que não combinam com Escorpião

As pessoas do signo de escorpião são intensas, misteriosas e apaixonantes e por isso tendem a se envolver com pessoas que gostam desse joguinho de amor. O problema é que com todo o seu ar enigmático, elas atraem parceiros muito curiosos e que possuem uma boa lábia. Estamos falando dos geminianos, claro! Porém, eles são os signos que não combinam, pois, apesar de haver uma química poderosa entre eles, suas personalidades são muito fortes e distintas. Enquanto os escorpianos querem algo sério, os geminianos prezam por sua liberdade.


Signos que não combinam com Sagitário

Aventureiros e defensores da liberdade, os sagitarianos tendem a ir atrás de pessoas que tenham o mesmo ritmo que eles. Porém, de vez em quando, aparece uma pessoa mais romântica, tímida e canceriana. Porém, todos já sabem que água e fogo não se misturam! E por isso, no começo é até fofo se envolver com um nativo de câncer, afinal, parece que você está apresentando um mundo novo para ele. Porém, quando ele começar a mostrar o seu lado dramático e possessivo, você vai querer pular fora.


Signos que não combinam com Capricórnio

Capricornianos não se dão bem com Áries! O seu jeito tradicional e que ama uma rotina, pode entrar em conflito quando se envolve com um ariano. Esse relacionamento é capaz de virar o seu mundo de cabeça para baixo. Então, tente evitar lembrando-se de que a impulsividade do (a) ariano (a) pode deixá-lo (a) bem irritado (a). E quando você insiste nesse erro, é aquele famoso ditado que sua avó já dizia: “está procurando sarna para se coçar”.


Signos que não combinam com Aquário

A liberdade e a inovação são as coisas que os aquarianos mais apreciam em sua vida. Assim, eles odeiam a comodidade e, ainda mais, sentir-se presos. Por isso, eles precisam evitar se envolver amorosamente com um (a) taurino (a). Eles também são capazes de exigir atenção e afeto o tempo todo e você não vai conseguir suprir essa carência. Profissionalmente, também pode não ser uma boa ideia. Afinal, os taurinos são teimosos e “quadrados”, já os nativos de aquário são completamente criativos. Por isso, tome bastante cuidado, viu?!


Signos que não combinam com Peixes

Não tem nada de errado em ter fantasias e sonhos, mas os leoninos nunca conseguirão entender seus desejos e inseguranças. Por isso, é preciso evitar os nativos deste signo de fogo. O seu jeito sensível meio que anula um pouco a atenção dele e o leonino detesta não ser o centro das atenções. Assim, as brigas serão frequentes e isso será desgastante. Então, procure um signo que o entenda e ajude a realizar suas fantasias.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada com o site O Segredo: luckybusiness / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.