Notícias

Internada com covid-19, Silvia Abravanel tem boa recuperação: “Respirando bem”

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou as boas notícias com os seguidores. Confira!



Depois de vários famosos terem sido contaminados pela covid-19, Silvia Abravanel, 49, filha do apresentador de TV e empresário brasileiro Silvio Santos, 90, também testou positivo para a doença no dia 28 de março, segundo informações da Revista Quem.

Atualmente, Silvia trabalha como apresentadora do programa infantil “Bom dia & Cia” do SBT, e também é produtora, dubladora, empresária e diretora.

No último dia 5 de abril, após apresentar complicações em seu quadro da doença, ela precisou ser hospitalizada. No mesmo dia, ela compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram, dizendo que já estava conseguindo respirar melhor, e fazendo um apelo para todos aqueles que a acompanham.


No vídeo, a segunda filha do dono do SBT, pediu para que as pessoas cuidem de si mesmas e de seus familiares, valorizem a vida, e o ar que respiramos, que “é precioso”.

Ela fez um apelo para que, na medida do possível, auxiliemos os profissionais de saúde na luta contra a doença, usando a máscara, álcool gel, e também conversando com as pessoas que ainda encaram a nossa situação atual como “brincadeira”.

Silvia pediu para que as pessoas “parem com as badernas, festinhas, eventos clandestinos” e disse que tudo irá passar, mas que a melhora dessa situação depende apenas de “nossas boas e conscientes atitudes”.

No dia 8, três dias depois de ser internada, ela voltou a se comunicar com o público, contando que acabou desenvolvendo uma pneumonia, mas que estava reagindo bem aos tratamentos e logo voltaria com “ótimas notícias”.


A apresentadora, apesar de ainda não ter recebido uma previsão de alta, está tendo uma boa recuperação de seu quadro de covid, segundo informações compartilhadas pela assessoria de comunicação à Quem, no último dia 12 de abril.

Novamente usando o seu perfil na rede social, no dia 11 de abril, Silvia apareceu para dar atualizações sobre a sua condição aos fãs e amigos. Ela disse que conseguiu realizar exercícios de fisioterapia “sem tossir” e “respirando bem”. Ela agradeceu a Deus, às orações recebidas e aos profissionais de saúde por sua melhora, desejando um ótimo domingo a todos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@silviaabravanel.

Seguimos na torcida para que sua recuperação continue caminhando bem, e para que a apresentadora possa voltar para junto de sua família o quanto antes.


Compartilhe o texto em suas redes sociais!

“Ele tá aí fora”, diz vítima de violência doméstica em bilhete com pedido de socorro em agência bancária

Artigo Anterior

Mulher é infectada por covid-19, esconde resultado da família e morre junto do marido e 3 filhos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.