EnergiasLei da AtraçãoO Segredo

Símbolos de boa sorte e a lei da atração:

símbolos de boa sorte e a lei

Acreditar na Lei da Atração, em muitos aspectos é acreditar em magia. A fim de realmente acredita em magia, uma boa ideia é procurar por ela! Símbolos de boa sorte são algumas das coisas mágicas que podemos ter sobre a manifestação em nossas vidas.



Sejam mágicos ou não, o fato de que o consideramos boa sorte significa que quando os atrairmos estaremos no caminho certo. Sempre que você vê algo positivo aparecendo em sua vida, significa que você está indo bem.

Aqui está uma pequena lista de símbolos de boa sorte. Da próxima vez que você ver um, seja grato, porque é a maneira do universo dizer-lhe que você está se movendo em uma direção positiva! Ver sinais de sorte prova que você está no processo de manifestar coisas boas. Quanto mais você ver, melhor!



Símbolos comuns de boa sorte?

Arco-íris

Trevos de quatro folhas

Borboletas


Libélulas

Ferraduras

Moedas de cabeça para cima

Olhar a hora às 11:11


O número 7

Três chaves amarradas juntos

Joaninhas

Grilos em casa


Estrelas cadentes


Conforme você se move em seu dia, mantenha o seu olho atento a símbolos de boa sorte. Eles são uma grande indicação de que você está usando a Lei da Atração de forma eficaz e está atraindo mais manifestações desejadas em sua vida. Se você acredita ou não na magia ou é bastante irrelevante, porque o fato de que considerarmos esses bons sinais é realmente tudo o que importa. Se bons sinais aparecem, você está atraindo coisas boas.

Você viu algum desses símbolos de boa sorte ultimamente?


Esta é uma pequena lista de sinais de sorte, e há muitos mais lá fora. Quais outros símbolos da boa sorte você acrescentaria a esta lista?

____________

Fonte: Haise Your Vibration – (  Por Andrea Schulman ) – Traduzido pela Equipe de O SEGREDO


Ela é daquelas que sorri pra vida!

Artigo Anterior

Não me leve a mal, mas sou furacão, não vendaval!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.