Notícias

Simone abre o jogo sobre entrar no BBB: “Seria expulsa na primeira semana”

Foto: Reprodução
Simone abre o jogo sobre entrar no BBB 2

Que Simone não tem papas na língua, todo mundo sabe! E a cantora comprovou isso durante sua participação no ‘Altas Horas’, da TV Globo, no último sábado (22). Isso porque a dupla de Simaria refletiu sobre suas atitudes caso entrasse no BBB.

Sem pensar duas vezes, a sertaneja respondeu que, se participasse do reality, ela não ficaria muito tempo e ainda brigaria com os outros confinados para dividirem as tarefas da casa.

“Se eu entrasse, seria expulsa na minha primeira semana (…). Se falasse de mim, eu ia falar com outro e falar que tão falando de mim”, brincou.

Ouvindo a declaração da cantora, Arthur Aguiar, que também participou do programa de Serginho Groisman, deu risada e decidiu contar o que sentiu ao participar do BBB 22.

Amizade?

Campeão do “BBB 22”, Arthur Aguiar falou sobre sua relação fora da casa com P.A, Arthur e Scooby, seus aliados no jogo.

“Gosto muito do P.A, do Scooby e do D.G. Continuo aberto, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo. O que eu posso dizer é que tudo que entreguei pra eles, foi de coração, de verdade”, disse Arthur no “Altas Horas” (TV Globo) de hoje, reforçando que separava muito bem a relação de amizade com o jogo.

“Desejo tudo de bom para eles, especialmente para o P.A e espero que um dia a gente possa se encontrar”, completou.

Sobre sua relação com P.A, Arthur entrou em mais detalhes:

“Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade. Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele Pedi desculpa pela demora, porque a vida tá corrida. Mandei meu numero de telefone novo pra gente poder se falar por WhatsApp”, explicou Arthur.

“Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns. Ele disse que estava recebendo muitas informações e a cabeça dele estava muito bagunçada e ia me chamar depois. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade.“, disse Arthur Aguiar.

Quando participou do “Altas Horas” no começo do mês, Paulo André havia dito que ainda não havia conversado com Arthur.

Arthur também falou sobre a fase que vem vivendo.

0 %