AmorEnergias

Simpatia de amor e a lei da atração – você se torna o que mais pensa e também atrai o que pensa mais!

A ideia básica por trás de cada simpatia é a ancestral noção de causa e efeito: todo ato vai ter uma consequência, uma implicação, e a simpatia é uma forma de, ao controlar o ato/causa, modificar-se o efeito/consequência.



A simpatia de amor funciona, como já dissemos, por semelhança. Basicamente as pessoas, empiricamente, observam características do mundo que as rodeia e as associam aos efeitos que desejam, por exemplo, se a pessoa sabe que um touro é um animal forte, poderá associar este animal a uma simpatia, no intuito de tornar alguém muito forte.

Mas uma outra forma de analisar se uma simpatia de amor funciona é entendendo a Lei da Atração.

Simpatia de amor e a Lei da Atração – Como funciona?


Você se torna o que mais pensa e também atrai o que pensa mais.

Pensamentos tornam-se coisas

O que a maioria das pessoas não entende é que todo pensamento tem uma freqüência; podemos medir um pensamento. Se você se visualizar nesse pensamento várias e várias vezes, se você se imaginar em sua mente, tendo aquele carro novo, tendo o dinheiro que você precisa, construindo aquela empresa, encontrando sua alma gêmea, se você imaginar como seria isso, você estará emitindo essa frequência de forma consistente. Pensamentos estão mandando esse sinal magnético, que atrairá uma força semelhante de volta a você. Veja-se vivendo em abundância e você atrairá isso.

É assim que as simpatias de amor funcionam.


Sempre funciona, funciona o tempo todo, com todo mundo

O problema é que, em sua maioria, as pessoas costumam pensar no que elas NÃO querem, e ficam se perguntando por que essas coisas continuam acontecendo, várias e várias vezes. A Lei da Atração não se importa se o que você sente é bom ou ruim, se quer ou não quer aquilo, ela simplesmente responde à sua frequência. Por isso, a fé é tão importante pra que uma simpatia de amor funcione.

Via: Astrocentro


Encontre um homem que seja…

Artigo Anterior

5 verdades que devemos aceitar para sermos mais felizes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.