Simpatias de Santo Antônio para encontrar o seu amor



O Santo Antônio é também conhecido como Antônio de Pádua, ou Antônio de Lisboa. É muito procurado pelos solteiros, por sua fama de santo casamenteiro. No dia 13 de junho é o dia em que se celebra todo o seu dia e muita gente aproveita a data para fazer promessas e simpatias de Santo Antônio para se casar.

Aprenda quatro simpatias para serem feitas com o Santo Antônio para o casamento:

1. Simpatia do cravo: além de ajudar a encontrar o amor perfeito você ainda adorna sua casa. Plante um pé de cravo em um vaso bem bonito e sempre que estiver regando a plantinha, pense no santo e peça sua bênção. Acredite que seu amado chegará e aguarde com muita fé!


2. Bênção do Santo Antônio:  compre um santo e leve-o para o padre benzer na igreja. Enquanto ele faz isso, faça a seguinte oração: “Santo Antônio, quero ter um amor em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo oferecer-lhe flores em seu nome no dia do seu aniversário, e ensinar esta simpatia para quem necessita da sua ajuda.” Ore com muita fé!


3. Simpatia da cama: coloque o boneco de Santo Antônio de pano de casamento debaixo da cama por três noites. Todos os dias, antes de dormir, imagine que sua casa está repleta de uma aura rosa, envolvendo-a por completo. No quarto dia, prepare um banho com mel e cascas de maçã, mentalizando o seu pretendente ideal. Deseje com muita fé que em breve você conhecerá o seu par.




4. Simpatia da casa:  na noite de Santo Antônio, abra a porta de entrada para que Santo Antônio possa ajudá-la a trazer uma companhia extraordinária para a sua vida. Diga as seguintes palavras: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz.”


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: sedmak/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.