publicidade

Simpatias para se fazer nas férias

Na época de férias, é muito comum ir às praias, devido aos climas quentes provocados pela época do ano, o verão. Na praia, encontramos muitos elementos naturais, como o mar, o sol, algumas árvores e frutas.



Você pode aproveitar toda essa energia, de diversão e alegria, para fazer duas simpatias infalíveis para o amor.

E o melhor, todas essas simpatias não têm custo nenhum, afinal tudo de que você vai precisar são elementos da natureza.

É importante lembrar que essas simpatias são poderosíssimas por contar com as forças da natureza e o nome que você escrever na areia é levado embora. Mas, o mar da mesma forma que leva, pode trazer. É essencial que você esteja concentrada e não confunda seus pensamentos e energias na hora de executar as simpatias para o amor.


Para afastar alguém que quer sua infelicidade e trazer o amor de volta

Dica: Use roupas que você possa molhar e esteja descalça.


Esta simpatia pode ser feita para duas finalidades: afastar a pessoa que não quer que você seja feliz e também pode trazer de volta o seu amor.

Escolha um galho de árvore – ou qualquer objeto que você consiga escrever na areia, e escreva o nome da pessoa que você quer afastar na areia (não precisa ser o nome completo, apenas o primeiro) em seguida, dando um espaço entre eles, escreva o nome do seu amor.

Use um balde de praia ou algum recipiente para pegar um pouco de água do mar, em seguida, jogue a água sobre o nome da pessoa que lhe quer infeliz, apagando-o de trás para frente. Para o nome do seu amor, jogue a água de frente para trás por cima do nome dele, finalizando em seus pés, trazendo-o para você.



Simpatias para esquecer um amor

Se você está sofrendo por amor e quer esquecê-lo, essa é a simpatia mais indicada para você.

Na praia, escreva na areia o nome da pessoa que você quer esquecer, em seguida, sente-se próxima e espere a maré chegar até o nome, até, aos poucos, apagá-lo. Enquanto ele é apagado, mentalize o sentimento indo embora do seu coração. Quando o nome não estiver mais na areia, levante-se e vá embora sem olhar para trás.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / gladkov

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.