Sinais de que você está se espiritualizando…

Pare um pouco, leia com atenção e observe esses sinais…você pode estar se espiritualizando e nem saber!

1. Você passa a prestar mais atenção em você mesmo e menos nos outros, também procura refletir antes de reagir às provocações negativas que podem ocorrer no seu cotidiano e entende isso como uma preparação um refinamento.


2. Você começa a entender que não se deve prender ao passado e que, na vida, tudo é lição e aprendizado. Não se permite guardar mágoas, ressentimentos e foca sempre sua atenção no agora.


3. Você se sente aberto, acessível ao próximo e pronto para aconselhar o número crescente de pessoas que lhe procuram para pedir orientações.


4. Você desenvolve empatia, passa a entender que cada pessoa tem um grau de entendimento, visão de vida e é preciso adequar a cada um deles às suas palavras, gestos e ações positivas, à linguagem de entendimento próprio deles e que seu exemplo é importante para eles.


5. Você exercita um poder de cura de si mesmo e com os outros, com pensamentos, palavras e ações positivas, elevando as vibrações das pessoas, equilibrando-as, compreende e pratica o poder da prece e segue sua intuição, cada vez mais aguçada.


6. Passa a prestar atenção aos sinais do universo, quando alguma ação não vai dar certo como você queria, ou que terá um resultado positivo, você sente, respeita e age de acordo, simples assim.


7. O caminho da espiritualidade o atrai, livros, palestras, eventos, filmes, histórias, artigos, tudo relativo a esse assunto lhe interessa.

Para quem está se espiritualizando, a confiança no poder superior divino que rege o universo é uma certeza cada vez mais presente no coração, no seu dia a dia, é uma certeza que dissipa as dúvidas do mundo físico, as inseguranças materiais, emocionais e mentais são dissipadas, quando se percebe que está no caminho do bem em ressonância universal.


Como tudo que recebemos da espiritualidade vem gradual e de acordo com nossa capacidade, entendimento e desenvolvimento, aos poucos, o nível de penetração e compreensão do mundo espiritual trará maiores responsabilidades. Chegarão até nós gradativamente cada vez mais casos de maior complexidade para aconselhamento e auxílio aos nossos irmãos, que, sedentos de uma palavra de conforto, um gesto, um sorriso acolhedor e compreensivo, poderão aliviar dores e curar feridas da alma.

Quem está se espiritualizando, já se começa a entender a importância de estar disponível ao seu próximo para aliviar sua dor.

Compreende que alguns nós vieram para enxugar as lágrimas dos outros, portanto não tem tempo para chorar e com isso aprendem a agradecer a feliz oportunidade de consolar, mais do que ser consolado e que elevando nosso irmão, estamos nos elevando juntos e fazendo a parte que nos cabe nesta vida.

Se você se identificou com o texto, já está aqui um dos sinais piscando em neon para chamar a sua atenção.

Sejam felizes e estejam atentos aos sinais da espiritualidade.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: milkos / 123RF Imagens



Deixe seu comentário