2min. de leitura

SINAIS

Será que estamos atentos aos sinais? Aquele sonho que tivemos, ao texto que nos chega bem no momento em que precisamos, a um telefonema, a palavra de alguém. São muitas as maneiras que o Universo utiliza para nos mostrar algo, mas nem sempre estamos abertos para observar e entender. Comece a prestar atenção aos detalhes, abra sua mente para receber muito mais estes toques do Universo.


Temos a nossa caixa preta -semelhante a do avião, sabe? Onde tudo fica armazenado desde o princípio e normalmente estes conteúdos estão presentes em nossas atitudes sem que tenhamos noção disso. Medo, rejeição, culpa, um amor não correspondido, dificuldades em lidar com dinheiro, situações que se repetem e vamos vivendo com isso, lamentando, nos sentindo vítimas e o que fazemos em relação a isso tudo?

Jogamos a poeirinha para baixo do tapete e pronto. Parece que está tudo limpinho, mas não está. O lixo vai acumulando até que chega um determinado momento e pronto, está lá, aparecendo e não dá mais para disfarçar. Comece a observar as coisas, em que momento vem aquela sensação, o que o seus sonhos desta noite quiseram lhe dizer, uma cena que você viu e lhe tocou. São tantas as maneiras, adquira o hábito de se questionar, seja curioso com você mesmo. Queira saber o porquê de seus sentimentos, dos acontecimentos de sua vida, das coisas que se repetem, comece a se conectar à sua caixa preta, muitas descobertas estão por vir e com isso uma vida muito melhor e de qualidade.

Tome a direção de sua vida, você pode e deve. Pode parecer dificil no começo, mas acredite que vale a pena. Tente e veja os resultados.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.