SINCRONICIDADE… – HÁ ALGO VIBRANDO AÍ DENTRO DE VOCÊ!

Leia ouvindo: Eden Fox – Mother Nature

Impedir. Deixar de fluir. Interromper. Seja qual for a forma, os motivos, a maneira, todos nós já vivemos momentos em que a fluidez foi interrompida. Onde a ação se tornou difícil. Onde os movimentos se tornaram limitados ou sem sentido.

Existem momentos em que o universo parece conspirar de forma contrária aos nossos desejos, metas e objetivos. Muitos passam a vida inteira dessa forma.

Vivendo pela metade, pois a outra metade foi segura, foi boicotada, foi impedida de prosseguir. Quem culpar? Se você respondeu o universo, sinto lhe dizer que a resposta não está correta.

Vivemos em um planeta com 7 bilhões de pessoas e que faz parte do sistema solar. Em nossa galáxia existe mais umas 100 bilhões de estrelas. Outras 200 bilhões de galáxias estão por aí, de bobeira. Com toda essa imensidão, será mesmo que o universo está preocupado e tirando tempo para nos ferrar?

sincronicidadee

Acredito que somos nós os responsáveis por fazermos a nossa vida fluir. Nós, e somente nós, sabemos e sentimos quando a vida está nos trilhos. Quando as coisas começam a acontecer de forma sincrônica e orgânica.

Aquele encontro inesperado. Aquela ligação fora de hora. Aquele sinal no trânsito. Aquele texto de impacto. Coincidências? Não acredito nisso. Prefiro chama-las de sincronicidades da vida.

Eles acontecem com todo mundo. Acreditem. A questão é que poucos estão despertos e lúcidos o bastante para notarem esses movimentos sincrônicos que acontecem diariamente em nossas vidas. O universo, ao contrário do que muitos pensam, seguidamente envia mensagens para nós. Mostra caminhos. Esclarece nossas dúvidas. Responde nossos anseios. Torne-se consciente disso. Conecte consigo mesmo. Atente-se aos sinais. Eles estão por aí.

O universo responde com maestria a aqueles que com ele se conectam. Uni + verso. Um único verso, uma única canção. Somos todos parte de uma única célula, chamada Mãe Terra. Vivemos, ou ao menos deveríamos viver, em sincrônica com a nossa grande mãe.

Silencie a sua mente e acesse a sua consciência. Entre em sincronia com você, faça parte desse único verso, dessa única canção. Dance, cante, vibre na energia do nosso universo. Existem coisas lindas esperando por você.

Temos um chamado e não responder a essa convocação é negligenciar nosso propósito maior. É suprimir seus dons e talentos. É deixar de lado sua vocação e diminuir a sua existência.

Jamais viveremos em sincronia com o universo se não estivermos alinhados primeiramente com nós mesmos. O caminho é sempre de dentro pra fora. Há algo vibrando aí dentro de você. Permita-se escutar



Deixe seu comentário