SINCRONICIDADE… O NATURAL É O QUE FAZ ACONTECER E NÓS NÃO PRECISAMOS FORÇAR NADA…

A vida às vezes flui e às vezes é pesada, mas a gente não tem que se preocupar com o que é eterno.

A velha máxima que o mundo nos consome, se nós não aguentarmos ele. Vale o silêncio de nós mesmos, vale a mudança de um dia se desequilibrar e no outro ultrapassar os próprios limites.

É mais fácil darmos o exemplo e mudarmos a nós mesmos do que tentar mudar os outros.

Cada um tem o seu tempo e o duradouro surge na harmonia. Sincronicidade é a lei do Universo.

Borboleta

Ninguém é uma ilha que nunca vá precisar de consolo, ninguém é perfeito a ponto de chorar demais ou de menos.

Sentir vazios e fazer dramas, se apaixonar demais ou de menos. O fato que tudo o que fazemos e falamos muda o mundo das pessoas ao nosso redor.

Nossos planos acabam não sendo apenas nossos planos e os caminhos são como portais mágicos que se abrem nas palavras mágicas dos nossos mais simples desejos.

Ninguém é uma ilha que nunca tenha sentido demais ou de menos e provocado reações que não gostaria de ter provocado.

Talvez nós devemos nos sentir menos culpados, menos obrigados a sermos perfeitos. E menos solitários com nós mesmos. Também nunca seremos uma ilha para todo o sempre…

Porém, tudo o que devemos fazer é esperar o tempo que nutre as relações e todos os projetos. Sincronicidade é o emaranhado de consequências que vão guiando os caminhos. Os sinais e os objetivos. Tudo vai estar do jeito que sempre foi.

borboletas

O princípio é LeI, O natural é o que faz acontecer e nós não precisamos forçar nada para acontecer. E no meio de tantos planos, encontraremos o que nos convém e mudaremos outros tantos caminhos e o eterno sempre será o verdadeiro sentimento que nos guia.



Deixe seu comentário