Sintonize-se consigo mesmo, sintonize-se com a energia da gratidão, esta é a verdadeira espiritualidade

Assim como o nosso coração, o Universo também pulsa em um determinado ritmo. Nada está parado, tudo vibra, tudo pulsa, tudo tem seu ritmo e cadência.

Se você quer entrar em fluxo com o Universo e fazer com que as leis cósmicas atuem em seu favor é preciso vibrar em alta frequência, de preferência na frequência da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência em todas as áreas da sua vida.

A gratidão é a energia que moldará o novo mundo.

O sistema de controle através do medo usa as mídias e as notícias fúteis e distorcidas teimam em se multiplicar, por isso, eleve o seu pensamento para coisas nobres e quando um pensamento ruim vier, cancele e transmute a informação compreendendo e neutralizando com outra superior e positiva. Você não tem todas as informações, por isso não julgue nada nem ninguém. Encontre coisas boas nas situações e nas pessoas, elas existem, se não existirem invente-as. Mude o foco! Pare de resistir, assim evitará desgastes desnecessários.

A aceitação é o princípio da confiança. Solte tudo o que não faz mais sentido em sua vida. Confie no Universo.

O novo mundo só aceita viver o presente com intensidade e esta energia se chama gratidão. Sim, a felicidade é a própria gratidão.

Preste mais atenção na sua intuição porque ela é a conexão entre o mundo espiritual e a sua mente. Atua quando a sua mente entra em ressonância com o espírito. Inspirações são informações enviadas pelo seu espírito, de algum ponto “não local”, isto é, fora desta dimensão física para si mesmo. Esteja atento, pois a inspiração vem de forma muito rápida, pura e simples.

Sintonize-se consigo mesmo, esta é a verdadeira espiritualidade. Quando estamos completos e conectados, estamos em plena sintonia com o Todo e a partir daí todos os processos secundários de abundância, paz, alegria, felicidade se fazem presentes.

O estado da gratidão é o local onde a sintonia com seu espírito é perfeita e a tríade: corpo, mente e espírito se estabiliza para a manifestação daquilo que vem de cima.

O novo mundo não é um lugar, mas sim uma frequência, um estado vibracional em que todos podem estar se assim desejarem.

O novo mundo que está nascendo não aceita mais o medo a violência ou a ideia de falta como condição. Mude a sua assinatura vibracional para se conectar com o seu céu interior.

É ali onde todos os seus sonhos se realizam. É ali onde você vive a sua melhor versão!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / NickLander



Deixe seu comentário