Só 1 pavão é diferente dos outros. Você tem 40 segundos para encontrá-lo! Consegue?

Será que você consegue encontrar o pavão diferente do grupo em até 40 segundos? Teste suas habilidades de percepção através deste teste!



Trouxemos mais um excelente exercício para aquelas pessoas que adoram testar a si mesmas.

Se você é uma delas e sente que os testes são um caminho muito interessante para desenvolver suas habilidades pessoais e ajudá-lo a enxergar o mundo ao seu redor com mais sabedoria, com certeza vai adorar realizá-lo.

Os testes de atenção são muito atrativos porque brincam com a nossa mente e nos desafiam a ir além da percepção comum, analisando as informações que nos são apresentadas de uma nova maneira, mais ampla e sábia, e descobrindo que as coisas podem ser muito mais do que aquilo que aparentam ser.


Quando fazemos dos testes uma maneira de passar o tempo, um entretenimento e até mesmo uma prática diária, estamos exercitando o nosso cérebro de uma maneira leve e divertida, e contribuindo com nós mesmos, abrindo portas para nos tornar pessoas mais analíticas e perceptivas, não permitindo que qualquer tipo de informação nos engane.

Estes testes são realmente muito interessantes, por isso trouxemos um novo e particularmente desafiador para você. Está preparado?

O que você precisa fazer neste teste é muito simples: analisar a imagem que mostramos logo abaixo. Você verá de cara um grande grupo de pavões em que todos são muito parecidos mas, se observar atentamente, perceberá que existe um que se destaca do grupo.

Sua missão é encontrar o pavão diferente em até 40 segundos. Essa tarefa pode parecer simples, mas você poderá se surpreender com quão bem essa ave é capaz de se camuflar. Se você encontrá-la em até 40 segundos, mostrará que tem exercitado muito bem a sua habilidade de análise e que certamente é capaz de enxergar a sua vida com muito mais sabedoria, indo além do superficial.


Se precisar de mais tempo do que isso, estará recebendo um sinal de que precisa treinar mais o seu cérebro para que seja capaz de fazer melhores interpretações de tudo o que chega ao seu caminho e guiar-se por um caminho de mais sucesso e realização.

Vamos lá? Você tem 40 segundos, use-os bem!

E aí, já conseguiu encontrar o pavão que difere de todo o grupo? Se o encontrou antes dos 40 segundos, parabéns, você é realmente um mestre da análise e percepção. Se ainda não, sem problemas, tome o seu tempo e complete o desafio!

Uma dica: esse pavão está na parte de baixo da imagem.

Pronto? Pode ser mais difícil do que parece, não é mesmo?

Se você ainda está com dificuldades, confira abaixo a resolução deste teste de percepção!

E aí, como foi o seu desempenho?

Comente abaixo e desafie os seus amigos a obterem um resultado melhor do que o seu!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.