publicidade

Só para você saber, você merece ser feliz!

Você merece ser feliz. Mas não de qualquer jeito, seja feliz de forma genuína!

Você tem que lembrar que há muito mais na vida do que se estressar no trabalho, encontrar um parceiro e definir metas de longo prazo.



Você coloca tanta preocupação e medo no que vem a seguir, que você acaba perdendo o elemento mais importante, neste momento, agora: você.

Seu mundo interno é muito mais essencial do que o seu mundo externo, por isso, lembre-se que você é uma prioridade. Tome tempo para validar suas emoções e seus sentimentos, porque eles são reais, eles são seus, e eles são importantes.

Analise seu círculo interno e deixe ir essas pessoas que são prejudiciais a sua mentalidade.

Largue as pessoas que o desacreditam e desencorajam. Cale essa voz em tua cabeça que lhe diz para agarrar as falsas esperanças. Você só precisa cortar o cordão das pessoas que o derrubam.


Limpe sua alma de pessoas tóxicas, e nunca se sinta mal por fazer isso. Apenas deixe-os ir.

Você deve isso a si mesmo. Faça isso para melhorar a si mesmo. Deixe-os ir para lembrar-se que você é digno e ser genuinamente feliz!

Mantenha por perto apenas as pessoas que realmente se importam. .

Não se desligue das pessoas que o querem amar. Fique com quem quer tomar a sua mão  em meio ao caos. Deixe entrar as pessoas que dirigiriam por horas para vê-lo. Esses são os tipos de pessoas que você quer levar ao longo de sua vida.


A vida pode ser mágica ou maravilhosamente trágica, e você sabe disso. As pessoas que você permite em seu círculo interno podem determinar isso.

Tome algum tempo e aprenda a diferença entre o que você quer e o que você precisa. Só porque você quer estar com alguém não significa que você precisa dele ou dela, e só porque você ama alguém, não significa que essa pessoa é boa para você.

Você tem total controle sobre a sua vida. Portanto crie uma vida onde você seja genuinamente feliz!

____________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Direitos autorais da imagem de capa: domenicogelermo / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.