SÓ POR HOJE EU VOU ME AMAR…

Só por hoje eu vou me amar… Nem que seja só por hoje, mas eu vou me olhar com os olhos da compaixão e parar de exigir de mim aquilo que eu ainda não posso dar.

Não é que eu não vá tentar fazer melhor, é que eu vou respeitar aquilo que eu consegui fazer, na certeza de que dei o meu melhor.

Só por hoje eu vou me amar. Vou aceitar ser o que sou, sem tentar me encaixar em padrões absurdos de beleza ou de comportamento.

Só por hoje eu vou me amar, e deixar os meus desejos de lado, pois minha alma precisa de paz, e não nasci pra ser escravo da minha imaginação e nem do meu ego.

Só por hoje eu vou me amar, e dar mais atenção ao que sinto dentro de mim, do que o que a boca dos outros diz lá fora.

SÓ POR HOJE VOU ME AMAR -- FOTO 01

Só por hoje eu vou me amar, e vou me perdoar pelo mal que já fiz, sabendo que tudo foi por ignorância minha.

Só por hoje eu vou me amar, e deixar o passado lá atrás, porque ele é um peso que minhas costas já não aguentam mais carregar.

Só por hoje eu vou me amar, e largar a preocupação do futuro, na certeza de que cuidando do presente tudo vai dar certo amanhã.

Só por hoje eu vou me amar, e esquecer as mágoas que cultivei, entendo que cada um faz o que pode e que o responsável por minhas ilusões sou eu.

Só por hoje eu vou me amar, e me dar o direito de fazer o que gosto e de mostrar o que sou.

Só por hoje eu vou me amar, parando de me criticar toda hora e valorizando mais tudo de bom que já fiz.

Só por hoje eu vou me amar, e vou me elogiar um pouquinho, porque autoestima não faz mal há ninguém.

Só por hoje eu vou me amar, confiando que eu tudo posso se tiver força de vontade.

Só por hoje eu vou me amar, e vou respeitar o meu “sim” e o meu “não”, dizendo-os quando for preciso, sendo sincero comigo mesmo.

Só por hoje eu vou me amar, e vou parar de me fazer de vítima e assumir a responsabilidade por tudo que acontece em minha vida.

Só por hoje eu vou me amar, e ser mais otimista e positivo, porque a energia transforma a vida.

Só por hoje eu vou me amar, e vou sonhar tudo que tenho direito, pois são os sonhos que acendem o brilho em meus olhos e que me fazem acreditar nos amanhãs.

Só por hoje eu vou me amar, e vou amar o mundo e as pessoas porque elas também fazem parte de mim.

SÓ POR HOJE VOU ME AMAR - FOTO DE CAPA E FOTO 02

Só por hoje eu vou me amar, respeitando meus limites e aceitando que sou certo como sou, do tamanho que sou, da forma que tenho, da maneira que sinto, do jeito que me expresso, com o estilo que me visto, com as habilidades que tenho e com as manias que cultivo.

Só por hoje eu vou me amar, porque amor é o alimento da alma, e quem não sabe amar morre de fome de sentimentos e de sede de ternura, porque o amor me preenche, me aquece e me fortalece; me torna forte e independente.

Por isso, só por hoje eu vou me amar, na certeza de que se eu fizer esse exercício direitinho, amar pode virar uma rotina dentro de mim!



Deixe seu comentário