Só porque não nos falamos todos os dias, não significa que não me importo com você.

A perda do contato diário pode acontecer em qualquer tipo de relacionamento. Entre amigos, familiares e até mesmo com parceiros românticos. E por mais que seja uma coisa comum, ainda pode nos machucar profundamente.

No entanto, só porque esse distanciamento aconteceu, não significa que não nos importamos mais com a outra pessoa, ou que ela deixou de querer o nosso bem.

Só porque duas pessoas se afastaram, naturalmente, não significa que seu sentimento e conexão nunca foram verdadeiros.

Eu mantenho sentimentos negativos contra pessoas que, por algum motivo, acharam melhor distanciar um pouco de mim. Sim, eu posso ter ficado magoada, mas não posso culpar a outra pessoa por seus sentimentos, ou pela falta deles. Não podemos controlar nossos sentimentos de acordo com nossas vontades.

No entanto, é importante mencionar que muitas rupturas de relacionamentos são uma consequência da falta de comunicação entre as pessoas envolvidas. Existem pessoas que optam por tentar participar de alguma maneira das vidas daqueles que se afastaram. Outras, pelo contrário, acham melhor manter sua distância, porque não desejam gastar suas energias com pessoas que não são mais significativas em suas vidas.

No entanto, isso não significa necessariamente que elas não se importam, apenas que não existe mais uma conexão profunda.

Nada as impede de oferecer apoio e ajuda para aqueles que estiverem passando por um momento difícil na vida.

Só porque uma fase terminou, não significa que devemos deixá-la para trás, como se não fizesse mais parte de quem nós somos.

O que passou, passou, sendo bom ou ruim. Tudo o que termina, termina por um motivo. Perdemos pessoas por conta de alguma coisa.

Mas isso não quer dizer, necessariamente, que paramos de nos importar. Não significa que o carinho e a preocupação se foram para sempre.



Deixe seu comentário