ColunistasRelacionamentos

Só quero andar do lado de quem quer andar comigo no momento do agora…

SÓ QUERO ANDAR DO LADO DE QUEM QUER ANDAR capa e dentro

Não foi uma ou duas pessoas que eu tentei encontrar, mas sim, muitas pessoas que nem se quer se deram o trabalho de estar aqui, na minha história. Neste tempo do agora.



Agora eu já sei. Agora eu estou aqui. E agora eu também quero dizer que o agora é muito importante para mim. O agora me espera. O agora me procura. O agora está ao meu lado. Vou continuar no agora, contigo e para sempre do teu lado.

O meu agora diz que é hora de seguir. Diz que é hora de mudar o rumo e a direção.

Existe uma razão e um motivo para o agora estar assim. E sei que o agora é bem diferente do que já foi e mais surpreendente do que virá. Sempre o aqui e o agora fazem grandes sentidos de viver e estar nesta vida.


Tem pessoas que eu gostaria que estivesse aqui, no agora. Mas só será possível ter no passado. Têm pessoas em que eu preferiria que estivessem aqui, no agora. Mas só será possível no futuro. E tem aquelas que não serão possíveis nem no agora, nem no passado e nem no futuro. Ficou apenas no instante vivido que nem será preciso ou possível lembrar.

O agora sempre faz muito sentido, já que buscamos viver os momentos que o agora proporciona. Sentido de viver e estar presente. Sentido que só faz sentido se abrir o coração e dizer a verdade. No momento e no presente de estar aqui.

O momento do agora é agradecer e continuar caminhando, pois, o futuro me espera- AGORA.

O agora se encontra em um mergulho profundo de si. Em uma história que o mundo desconhece. Onde poucos sentem a essência de estar no presente do agora.


E ao caminhar, ao respirar o agora. Eu sinto um corpo vazio e uma leve sensação de viver aqui. Respirando o mais profundo desejo e o silêncio que há em mim.

E na sequência deste ato, eu espero a imensidão da vida. Fazendo-me ver o encontro entre agora e o aqui. Entre quem está e quem deve seguir caminhando ao meu lado.

Sorria com a alma…. Pessoas felizes não enchem o saco!

Artigo Anterior

Conexão nenhuma será maior do que a realidade…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.