Relacionamentos

Só um aviso: não vou mais esperar você decidir se vai ou se fica!

capaSo um aviso Nao vou mais esperar voce decidir se vai ou se fica

Até você se decidir, eu já encontrei alguém que me valorize.

Um amor leve e sereno, todos nós temos esse desejo de ser felizes ao lado de alguém que escolhemos chamar de amor, o problema é que infelizmente acontece de encontrarmos uma pessoa que não está entregue de corpo e alma ao relacionamento.

Quando perceber que o outro não está no mesmo grau de comprometimento que você, caia fora, não espere por um amor que não vai ter futuro, você já está machucada de tanto aguardar o príncipe encantado, talvez ele não exista, talvez ele ainda esteja por aí esperando encontrá-la, então não perca seu valioso tempo com pessoas confusas.

“Pessoas confusas perdem pessoas incríveis”. Essa frase faz muito sentido e você deve levar como um mantra para sua vida. Relações desgastantes não devem ser normalizadas, você precisa cortar o mal pela raiz e dar um ultimato para seguir em frente.

Eu cansei de buscar pessoas que se encaixam no meu espaço, tantas vezes já abri meu coração e só recebi migalhas de um amor, e olhe que para mim já era o suficiente. Hoje já entendi e me decidi, não quero ficar esperando você mudar e perceber quão incrível sou, vou procurar um novo amor e deixar você para trás, eu já tentei muitas vezes, mas você não conseguiu entender.

Quando estou com você, eu me sinto incapaz, não consigo expressar minha opinião, pois você consegue contornar toda a situação com o seu jeito sagaz. Eu não sei esperar assim. Você pode até se irritar quando questiono o dia em que oficializaremos nossa relação. Ser apenas uma opção não me faz bem.

Faço planos e imagino quando começaremos a planejar momentos e lembranças compartilhadas, o problema é que você não me desanima, pelo contrário, me incentiva falando que um dia teremos várias histórias para contar aos nossos amigos.

Lembro do dia quando um colega falou que formávamos um lindo casal, você se esquivou da conversa e apenas riu. Não entendo o motivo de você poder namorar todo mundo, menos a mim. Não sou a pessoa certa para você ou apenas não é o momento certo?

Mas agora eu já decidi, preciso deixar você ir para me reencontrar. Não vou conseguir ser feliz vivendo dessa maneira. Se você falar que vai ficar apenas comigo e vamos embarcar nessa jornada juntos, eu quero que seja de verdade, e não apenas mais uma falsa promessa. Preciso que seja honesto e sem enrolações, quero olhar nos olhos e perceber que você está falando apenas a verdade.

Eu decidi me amar em primeiro lugar, não preciso mais de você para me sentir suficiente, agora entendo que devo me colocar em primeiro lugar para depois pensar em você. Sempre agi com honestidade, e agora não vai ser diferente, preciso lhe dizer que, de tanto me enrolar, perdi o encanto, você agora não passa de mais um aprendizado amoroso, obrigado pelas conversas e momentos, mesmo sendo poucos e às escondidas. Preciso ir em frente, buscar novos ares e um amor verdadeiro. Espero que você entenda.

Eu tomei coragem e agi como você deveria ter agido: ser honesto com seus sentimentos e com os meus. Estou indo embora de vez da sua vida, espero que tenha aprendido muita coisa comigo, eu aprendi bastante, inclusive a não mais me dedicar a amores rasos nem aceitar mais ser segunda opção, vou encontrar uma nova pessoa que me aceite e me respeite. Migalhas nunca mais, a partir de agora, eu estou no controle.

A solidão só é desesperadora para quem não a enxerga como liberdade!

Artigo Anterior

Casal é flagrado fazendo sexo na Praia do Forte, em Cabo Frio

Próximo artigo