ColunistasReflexão

Só você tem a capacidade de determinar o fim do seu sofrimento!

SÓ VOCÊ TEM A CAPACIDADE FOTO DE CAPA E FOTO 01

Precisamos falar sobre o tempo…



Ao ir ao trabalho, percebi como o tempo é precioso para uma multidão de pessoas que se esbarram constantemente sem se enxergarem no transportes públicos a fim de chegarem em seu destinos.

Então parei para pensar sobre o tempo e essa importância que ele o representa, mas por outro lado a ansiedade que nos gera a ´partir da missões que lhe depositamos, como por exemplo, a cura de um amor, a barriga crescente a espera de um novo integrante da família , a resposta de uma entrevista.

E quando ele se torna angustiante por parecer estar rápido demais e não lhe trazer respostas que tanto almeja e assim te faz pensar, será que o tempo é alheio as nossas vontades?


Será que ele tem realmente o poder da cura? Devo esperá-lo sentada ou deitada?

A partir de todas essas indagações, fica claro que não se tem uma receita pronta de prazos a não ser o guiado por nós, o famoso “tudo no seu tempo”.

Nosso tempo interior é o melhor para nos guiar, respeitando com cautela o esperado a partir do momento que você o identifica e assim faz as energias começarem a fluir cicatrizando feridas, alcançando uma resposta positiva sobre um novo emprego.

so-voce-tem-a-capacidade-foto-02


Deixar o seu tempo agir é deixar que a energia flua sem comparações com nada nem ninguém, pois não existem prazos determinados para as coisas internas serem resolvidas.

Lembre-se: acessar a dor é a melhor forma de resolvê-la em menos tempo e só você tem a capacidade de determinar o fim para o seu sofrimento.

Ninguém se cura ferindo os outros!

Artigo Anterior

A beleza de um rapaz qualquer… – ela o olhou e não conseguiu mais parar…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.