5min. de leitura

Sobre as terapias alternativas e holísticas…

Terapias alternativas e holísticas…

Quem mais procura terapias de todo o tipo, para resolver os seus problemas, mais aptidão e dom tem para se desenvolver e tornar ele mesmo um terapeuta.


Diz-se que todos os psicólogos vão para o ramo, por não conseguirem que ninguém os entenda e então vão eles mesmos tratar-se a si próprios, ao longo da sua carreira. O mesmo princípio se pode aplicar aos Terapeutas, eles acabam por se tornar Terapeutas pois nenhuma técnica parece ser capaz de o ajudar e tem de ser ele mesmo a resolver-se a si e aos seus desafios.

Sim, você pode correr meio mundo à procura de respostas para os seus desafios de vida e sim você sempre vai encontrar soluções, técnicas e terapeutas para o ajudar.

Não, você não vai pagar 3000,00 € por um trabalho na Espanha para limpeza e desobstrução dos seus caminhos de vida, e pensar que ficou tudo resolvido se continuar com os mesmos pensamentos de escassez, de vitimismo e negatividade.


Sim você pode aprender mesa radiônica, EFT, tarot, radiestesia, ligar-se ao Eu Superior da pessoa ou qualquer outra técnica e ajudar-se a si e a outra pessoa que lhe tenha pedido ajuda.

Não, você nunca vai poder mudar ninguém, com mil terapias, se a pessoa não quer e nunca lhe pediu ajuda e nem faz intenção sequer de mudar a sua postura ou os seus hábitos.

Sim você terá toda a ajuda do Universo para sair do fundo do poço, quando parece que a vida não tem nada mais para lhe oferecer. Pessoas, situações, oportunidades, eventos, coincidências e sincronias irão fazer horas extra para que você se volte a alinhar com o fluxo de bem estar da vida.


Não, você não pode esperar ficar bom para começar a fazer alguma coisa da sua vida. Aa sua vida só vai começar a ficar boa quando você levantar a cabeça e começar a agir nesse sentido.

Sim, por muito mal que você possa estar, sempre estará melhor que alguém que precisa de mais coragem.

Se você sabe alguma terapia que tenha aprendido (ser bom ouvinte já é uma excelente terapia) vai lá e ofereça seus braços, os seus ouvidos, o seu sorriso a essa pessoa.

Não, você não pode deixar de ajudar os outros, porque você está em baixo. Quando você ajuda os outros, o Universo ajuda-o a si. Seja egoísta e ajude os outros com as suas técnicas.

Sim, você tem karma e desafios espirituais que foram escolhidos por si e contratados com as almas com quem você tem relações conflituosas. E sim são esses desafios que o vão levar a conhecer mil terapias e mil terapeutas.

Não, não se faça de vítima. Foi você que escolheu assim e sabia das regras antes de reencarnar. Você não veio cá para pagar karma. Saber reconhecê-lo, aceitá-lo e afastar-se desse karma é o seu propósito mais elevado. Não queira viver o karma. Agradecer, basta.

Sim, é muito provável que você queira viver como Terapeuta em determinada altura da sua vida. Deve investir nisso sim. Jamais a quantidade de terapeutas dará conta da demanda das pessoas que precisam de terapias e ajudas.

Não, não será um processo de um dia para o outro. Você correrá riscos em trabalhar por conta própria mas mesmo assim valerá a pena VIVER FORA DA MATRIX com os seus próprios horários e com o valor dos seus trabalhos.

Em suma, você vai parar às terapias a pensar que é para ajudar alguém que está na sua vida e com quem por alguma razão cósmica não está a ter uma convivência desarmoniosa mas no fim você vai descobrir que a desarmonia está em si e que as terapias só o vão servir a si pois foi você que foi procurar ajuda e não a pessoa que você achava que precisava dessa terapia.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.