SOBRE MIM, SOBRE VOCÊ, SOBRE NÓS!



Eu já acordo com uma mensagem de bom dia sua, e quando não é você que acorda com uma minha. E assim nossos dias vão sendo vividos calmamente no ritmo da nossa distância.

As minhas primeiras horas do dia eu já passo dividindo com você, já falando seu eu tomei café, se eu estou atrasada para entrar no banho, se a minha correria vai ser grande ou se o dia vai ser tranquilo.

Sabe o que é o melhor disso, eu vejo muitas vezes que vemos a rotina da mesma forma, nem sei se é o jeito mais legal e mais certo de se ver, mas como eu gosto de aprender com as pessoas e sei que você também gosta, confesso que várias vezes corri para ouvir a música que você gosta e para assistir o filme e a série que você me recomendou.

Assim eu tenho a certeza de que pensamos e sentimos “quase” da mesma forma, algumas vezes com olhares tão idênticos e outras tão diferentes.

A nossa conversa é infinita, nunca interrompida, sempre continuada, o dia todo contando os nossos afazeres, as nossas irritações, as nossas angústias, e a noite quando o dia termina sempre sai aquele “Ufa cheguei em casa “.

Você está longe, mas é uma distância presente, lembra do dia que não te avisei e você me ligou e quando terminamos a ligação eu já tinha terminado de almoçar?

Está sendo tudo diferente, porque há algum tempo atrás você resolveu fazer parte da minha vida e eu da sua, e é por isso que eu gosto da gente, minha vida tem sido um filme depois que você apareceu, qualquer coisa que você vê no mundo vai direto dos seus olhos pro meu coração, e isso tem me feito tão bem.

Acho que realmente é essa a nossa missão no mundo, fazer com que as pessoas se sintam bem, queridas e amadas.

Sabe, eu não quero parar de falar com você , ter que ver você indo embora, sem ao menos ter chegado.

Talvez seja cedo demais para dizer quanto tempo isso dura e se realmente isso vai dar em algo, mas você trouxe carinho para a minha rotina, e um sorriso bobo quando eu acordo e já tem uma mensagem sua.

Sei que ultimamente tenho lido menos meus livros, tenho ficado mais no celular, e você que nunca gostava das redes sociais tem se empenhado para estar presente o dia todo. Mas se esse for o encurtamento da nossa distância, perfeito, e que eu nunca perca o celular.



Acho que já te conheço um pouco, sei quando está com muita vontade de falar e quando se isola nas suas séries e filmes, já estou começando a decorar seus emojis, e o jeito que grava no whats para que eu possa ouvir tua voz.

Quando a gente conversa eu fico bem.

Com você me sinto a vontade de falar tudo sobre mim, sempre me senti desde o primeiro dia, gosto de responder sua perguntas e muito bom ter voc6e querendo saber mais de mim. Voc6e tem transformado meus dias.

Dou risada sozinha no trânsito, gosto de ouvir os seus áudios, gosto de ouvir a sua voz e ver o quanto você fala bonitinho.

A nossa conversa tem me proporcionado conhecer alguém, tem me proporcionado saber que eu sou importante na vida de alguém e que esse alguém se tornou parte especial da minha, me faz bem perguntar se você gosta de passas no arroz ou o que você vai comer no final do dia.

É muito fácil fazer bem na vida de uma pessoa, e você me faz um bem danado.

Quando a gente conversa eu tento te fazer bem do mesmo jeito que você me faz.

E que 2017 te traga tudo o que eu desejo pra mim, e sabe o que é?

Coisas simples…. Mais paz, mais amor, mais felicidade.. mais encontros nos aeroportos e menos despedidas… Até porque como você já viu sou péssima em me despedir de você…

Que as nossas conversas nunca acabem e que essa vontade de te fazer bem nunca passe.

Que 2017 seja o ano dos nossos encontros e não dos desencontros.

E que assim seja….






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.