Àquilo que te traz alegria e sensações boas é o que você realmente deseja.



Reflita sobre seus desejos mais antigos e profundos, sobre o que quer sentir e vivenciar, sem interferir na experiência de outras pessoas.

Seja o que for, amor, riqueza, saúde plena, é isso que sua alma planeja para você.

Se você ainda não conseguiu materializar seus desejos, temos que considerar alguns aspectos fundamentais que bloqueiam este fluxo de


bem estar.

O ambiente em que vivemos, a educação e crenças que tomamos como verdades interferem naquilo em que você observa e deposita seu foco a maior parte do tempo.

Se você não está contente com o que está manifestado agora na sua vida é importante expandir esses paradigmas e tirar a atenção do que não te agrada, dedicando mais tempo e energia a pensamentos nobres e construtivos que te tragam sensações de alta freqüência, como amor, alegria e bem estar.

Crenças-Limitadoras


Se é difícil para você, pode ser que ainda tenha crenças de que está aqui para pagar seu pecados, que este mundo é de expiação e
sofrimento, que você não é digno e merecedor da felicidade, ou ainda que pode ser egoísta demais querer a felicidade enquanto existe tanto sofrimento no mundo.

Pode ser que você tenha a crença de que é pecador, de que é imperfeito. Saiba que tudo isto não é verdade!

Você é um filho de Deus perfeito, feito à Sua imagem e semelhança, herdeiro do universo, portanto, merecedor de todas as riquezas e


abundância que o Criador oferece.

O universo é extremamente rico e abundante. Os pássaros e os peixes, todos os animais e plantas e toda a vida do universo tem onipresentemente o seu suprimento garantido.

Para se conectar com esse Ser Divino e maravilhoso que você é e sempre foi, é importante ressaltar, que o perdão trabalha como um limpador dos sentimentos amargos e negativos que você tem em relação a si mesmo, aos outros e ao universo.

O Segredo do Subconsciente


Como ReprogrAmar-se Para o Sucesso! Simone El Hage

4 comerciais memoráveis que fogem dos clichês de suas categorias

Artigo Anterior

Saia do espelho e veja quem você realmente é

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.