ColunistasFelicidade

Sobre viver e ser feliz…

sobre viver e ser feliz

Fazer aniversário não significa crescer. Felicidade não é sinônimo de um céu sem tempestades. As reviravoltas da vida devem ser bem-vindas, pois servem para nos sacudir. 



Às vezes, a vida está uma bagunça; às vezes, a vida nos bagunça e em meio ao caos, com paciência e fé, vamos organizando cada cantinho com compaixão e respeito às nossas dores e batalhas, afinal foram elas que nos transformaram em quem hoje somos.

Que possamos cultivar apenas os sentimentos leves e abrir espaço somente para o que nos acrescenta, completa e nos transborda.

Ser feliz é encontrar a força para abandonarmos tudo aquilo que não podemos mudar.  Ser feliz é aprender a compartilhar, fazer o bem.


Ser feliz é aprender a ser cura, ombro amigo, aconchego e alento.

Não permita que a opinião dos outros o confunda sobre o que é verdade. Jamais desista de um sonho, por causa do tempo que vai demorar para realizá-lo, afinal o tempo vai passar de qualquer maneira. E que a distância entre onde você está e onde você quer chegar o inspire e nunca o desanime.

E se por acaso o corpo se cansar, que possamos seguir em frente com a força do nosso coração.


Que sempre tenhamos a certeza de que Deus está trabalhando a nosso favor e que só precisamos nos manter firmes nesta jornada, onde a estrela guia é o amor.

Faça o melhor que puder por você e para você. Seja grato, perdoe e, então, seja feliz! 



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: zoomteam / 123RF Imagens

Diga aos seus o quão importante eles são…

Artigo Anterior

É proibido entristecer!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.