Soltar para manifestar (saiba o porquê de você não manifestar o que deseja)



Se você está aqui, provavelmente já ouviu falar da lei da atração e ficou encantado com a possibilidade de criar a vida dos sonhos.

Porém, assim como eu, talvez você tenha esbarrado em um pequeno obstáculo: o que você quer não se manifestou na sua realidade física. Você pediu, agradeceu… e agora?

Alguns pontos fundamentais para manifestar seus desejos (descobertos depois de várias horas lendo livros diferentes sobre o assunto):

1. Gerar um sentimento correspondente

Como você se sentiria se o seu desejo se realizasse nesse momento? Eufórico? Grato? Emocionado?

Um dos maiores segredos da cocriação de realidade é sentir-se como se o que você deseja já lhe pertencesse. Aqui não existe espaço para dúvida, muito menos para sentimentos e pensamentos negativos. Afinal, como esperar resultados positivos, se não acreditamos no processo ou se temos pensamentos negativos relacionados?

Parece óbvio para alguns, mas a verdade é que o nosso dia a dia acaba nos levando a duvidar e questionar tudo o que possa parecer bom demais para ser verdade. Isso nada mais é do que um reflexo das nossas crenças limitantes, e será um exercício permanente observar e corrigir nossas emoções.

2. Solte!

Este sim, na minha opinião, é o passo mais desafiador! Como uma pessoa extremamente lógica, sempre entendi que cabe a mim fazer e resolver tudo ao meu redor. Então, entregar o destino do meu desejo nas mãos de Deus (do Universo ou como você preferir chamar) é, no mínimo, contra intuitivo.



Por outro lado, se tudo o que criamos na mente se materializa no mundo físico, o que mais eu posso fazer além de soltar?

Sempre que vem um pensamento relacionado a isso, agradeço por já estar realizado e mudo o foco. O ho’oponopono me ajuda nesse sentido. As frases “sinto muito”, “por favor, perdoe-me”, “sou grata” e “eu te amo” têm um imenso poder de limpar qualquer sentimento de autossabotagem e dúvida que a sua mente possa criar.

Recito-as até sentir que eu transmutei o sentimento para a certeza de que algo maior do que eu intercede por mim.


 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.