Comportamento

Solteiro? aqui estão 4 maneiras de ter um ótimo dia dos namorados

164

Dia dos Namorados é uma data que nos inunda com mensagens sobre como nossas vidas e relacionamentos devem ser. Não é brincadeira, todos aqueles corações cor de rosa e rosas vermelhas pode definitivamente ser esgotantes!



Felizmente, se você é solteiro, esta data não tem que ser tão ruim. Na verdade, ela pode ser realmente boa. Como você sabe, amor magnífico, dentro e fora de relacionamentos, raramente vem em embalagem previsível.

Aqui estão quatro dicas para ajudar os solteiros a comemorarem o Dia dos Namorados de uma forma que tenha paixão, significado e amor.

1. Banhe-se com amor


Quando você é solteiro, é fácil se concentrar no que está perdendo, porque você não tem um amante ao seu lado. Se você se prende a essa mentalidade, a melhor coisa a fazer é abrir-se a uma perspectiva diferente.

A verdade é, você não tem que perder experiências da vida quando é solteiro!

Não me interpretem mal, eu entendo a diferença entre jantar sozinho em um bom restaurante e ir para um encontro. No entanto … qual a razão para não fazê-lo?

O amor começa dentro de você. Então, sinta o amor. Adore-se. Valorize-se. Respeite a si mesmo. Você merece isso.


Quando for a hora certa, seu próximo parceiro vai chegar até você. Mas não perca a oportunidade de adorar a si mesmo, deixe seu amor fluir.


2. Tenha um encontro apaixonado com a vida

A vida é quente. É suculenta. É cheia de sensualidade e paixão, basta você querer.


No Dia dos Namorados, em vez de olhar para todas as maneiras pelas quais você não sente amor, eu te encorajo a ver o amor que o envolve em muitas formas diferentes.

Sinta o seu coração aberto enquanto testemunha a beleza de um pôr do sol. Se perca no amor enquanto aprecia a fragrância e a vista de flores bonitas. Delicie-se com a sedução do chocolate. Eleve seu humor acendendo velas, dançando boas músicas, e tomando banhos relaxantes.

Tenha um caso de amor com a vida!



3. Deleite-se com a experiência de ser solteiro

Alguma vez você já reparou como estamos constantemente tentando chegar a algum lugar? Como se onde estivéssemos não fosse bom o suficiente?

Esta é uma mentalidade comum como quando solteiros – queremos chegar à parte do relacionamento! No entanto, apressar-se para a próxima fase da vida faz com que você perca a experiência que está tendo agora.

E se você só decidisse apreciar onde você está? É radical, eu sei, mas poderia mudar sua vida.


O agora é apenas temporário, terá ido antes que você perceba. Veja a magnificência que essa fase da vida oferece-lhe, sabendo que a próxima etapa será em breve.


4. Celebre o próprio amor

O amor não é definido por coisas materiais. Ou por um dia. E definitivamente não é definido por corações cor de rosa. Ou até mesmo por um status de relacionamento.


O amor é uma prática. É um sentimento que você tem quando faz um compromisso com ele, com ou sem uma pessoa ao seu lado.

Estamos todos aqui para amar. No Dia dos Namorados, e em todos os outros dias. Assim, a serviço do amor, pergunte a si mesmo: como posso celebrar o amor?

  • Pelo que sou grato?

  • Que alegrias eu recebo da vida agora?
  • Que amor estou dando para o mundo?
  • Que amor estou dando a mim mesmo?

Lembre-se que o amor está sempre disponível para você, não importa quem você é, onde está, ou o que está acontecendo em sua vida. O amor está no seu coração. E quando você ativamente cria um relacionamento com esse amor, pode experimentá-lo no Dia dos Namorados, e em todos os dias do ano. Esta, afinal, é a função do amor.

Por favor, deixe uma mensagem abaixo nos dizendo como você está celebrando o amor este Dia dos Namorados.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

Só quem amou entende de saudade

Artigo Anterior

50 perguntas que irão libertar sua mente! – incrível questionário para reflexão!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.