ComportamentoRelacionamentos

Solteiro(a), mas porque você é inteligente o suficiente para saber o que merece!

Solteiro mas porque você é inteligente o suficiente para saber o que merece

Sabemos que você ainda está solteiro(a), porque é inteligente o suficiente para dizer adeus às pessoas tóxicas.



Você não se apega a relacionamentos insalubres. Você percebe que está melhor sozinho(a) do que lidando com alguém que só vai te derrubar.

Trata-se de ser cuidadoso com seu coração. Não entregá-lo a ninguém que lhe dê apenas um pouco de atenção. Você é seletivo sobre quem pode ficar em sua vida e quem pode sair.

Você ainda é solteiro(a), porque sabe o que merece e entende que você é valoroso e que você deve ser tratado como tal. Já viu as pessoas que você ama caírem em relacionamentos tóxicos.


Você viu como é fácil para a atração cegar o senso comum e como uma boa pessoa pode acabar em uma situação ruim. Então, você se tornou extremamente cauteloso(a). Você pisa com cuidado.

Solteiro(a), mas porque você tem padrões elevados que espera que seu(sua) parceiro(a) tenha. Você se recusa a se acomodar quando se trata de sua carreira, suas amizades e, especialmente, seus relacionamentos. Porque você não tem vergonha de viver sozinho(a). Você não se importa de segurar a vela e ir em casamento sem um par. Você não tem vergonha de seu status, você usa seu único título com orgulho.

O amor não é seu foco principal na vida. Você tem coisas melhores a fazer com o seu tempo do que se sentar por aí utilizando aplicativos de encontros e forçando conversas com as pessoas que vão embora,  assim que eles conseguirem o que querem de você.

Solteiro(a), mas porque você está realmente feliz sendo desapegado. Aproveitando sua independência. Você não é o tipo de pessoa que se lamenta sobre como gostaria de ir a  mais encontros, sobre como você gostaria que alguém viesse resgatá-lo(a). Você sabe como se salvar.


Você se sente confortável em estar sozinho(a). Não possui nenhum problema em ficar em silêncio, desfrutando de sua própria companhia. Também prefere passar a noite adentro aconchegado no sofá do que fora de casa em um jantar com alguém que não se importa com o que você tem a dizer. Você também entende que o amor romântico não tem mais valor do que o amor que você recebe de seus amigos, sua família e de seu próprio coração.

Você já tem tantas pessoas com quem contar, que cuidam de você, que querem o seu melhor, então, você não sente como se estivesse sendo negligenciado, de forma alguma.

A pressão da sociedade para arranjar um relacionamento não chegou a você. Você não vai saltar em uma relação aleatória apenas para que possa se gabar sobre isso para seus amigos e postar fotos no Instagram. Você não sente a necessidade de impressionar os outros com alguma relação bonitinha.

Talvez você ainda esteja solteiro(a), porque você não encontrou a pessoa certa e  não quer perder seu tempo com a pessoa errada, já que você é inteligente o suficiente para esperar aquele certo alguém, a sua eterna pessoa chegar.


____

Direitos autorais da imagem de capa: welcomia / 123RF Imagens

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog


Você já viveu hoje?

Artigo Anterior

Lembre-se de cumprimentar, agradecer, pedir desculpas. Gentileza é delicadeza, educação!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.