publicidade

Somos afortunados, somos abençoados, somos um milagre de Deus!

Somos o propósito de Deus, somos o caminhar constante cheio de percalços e dias mais nublados; somos ação e reação; inércia ou libertação.



Todos nós um dia perdemos pessoas que amamos. Todos os dias enfrentamos nossas batalhas, nossos problemas, nossos sentimentos e emoções.

O que sentimos são o que nos comanda, o que oferecemos é o que temos no coração.

Todos os dias a vida vem e mostra que tudo pode ser rápido e ao mesmo tempo letal, pode ser frustrante, pode ser uma escada a subir ou um degrau a descer; pode ser o nosso momento de inspiração mais bonito; pode ser a conexão com o divino.


Depende do nosso estado emocional, da nossa condição física, mental e espiritual; depende do que possuímos em mãos, do que pretendemos como missão; do que temos em mente na alma.

Somos o propósito de Deus, somos o caminhar constante cheio de percalços e dias mais nublados; somos ação e reação; inércia ou libertação.

Cada um de nós está em busca de algo que nos complete, que nos eleve, que não nos machuque tanto; que não nos leve ao buraco, que não dos destrua, que nos traga redenção e gratidão.

Queremos amor, mas precisamos saber se sentimos amor, precisamos saber se já superamos as barreiras que nos impediram de voar, de dizer, de colocar para fora o leão que ruge silenciosamente no íntimo.


Todos nós devemos exercitar o perdão, devemos exercitar a paciência para que explosões momentâneas não danifiquem pessoas que não merecem isso de nós; pessoas que se dedicam com os braços abertos e disposição.

Todos nós, durante nossa jornada, deveríamos parar, respirar e voltar um pouco mais para dentro, a cada dia, para ver o trajeto, o que foi sanado, o que foi deixado, o que foi abençoado, o que veio para nos fazer amadurecer e crescer.

Nossos problemas nos ensinam a evoluir, a prosperar a trabalhar a nossa resiliência. Todos os dias exalamos aquilo que em nós desejamos ao próximo e a nós mesmos. Todos os dias abrimos mais uma página e deixamos ali, nossas digitais, nossas realizações, nosso aprimoramento como seres humanos.

Somos uma legião de almas buscando conexão, buscando fé e algo mais profundo. Somos o que enviamos, o que acalentamos.

Somos afortunados, somos abençoados. Somos um milagre de Deus!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.