publicidade

Somos estrelas…

Olhamos as estrelas e toda imensidão do Universo e ficamos imaginando, mundos distantes. Nosso pensamento percorre o infinito, mais veloz que a Luz, mesmo vivenciando um turbilhão de emoções, como seres inconstantes, de corações palpitantes!



Queremos encontrar a verdade e qual é a direção, que nosso Espírito nos conduz?!

Cada um de nós, é uma estrela caminhante, que por vezes, fica oculta, atrás da nebulosidade do medo desconcertante! Efeito de um mundo dual, que prevalece à oposição entre o bem e o mal e nossa identificação e apego ao que é material! Ambas forças, fazem parte de nossa Jornada, e existem, para nosso crescimento espiritual!

Oscilamos, entre momentos de prazer e dor, em nossa existência individual e vivência social!

E assim com as experiências da vida, teremos oportunidades, para liberarmos nossa Alma e despertarmos, em nós, o Amor Incondicional, que é nossa fonte primordial e nos leva à verdadeira realização, afinal!


Texto e edição de vídeo de Deise Aur / Narração de Antonio Pereira -Site Mundo Incrível / Música :- Night in the forest – Sergey Cheremisinov


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.