publicidade

Somos multiplicadores do amor ou do ódio! depende de nós qual preferimos dar força e alimentar!

A espiritualidade entra em nossa vida num sopro e pronto. Entra sem bater e sem pedir licença. Invade a alma e se apodera do coração. Tão simples assim.



De mãos dadas com ela está a Fé. Forte e decidida. Destemida e corajosa, mas com tanta ternura e gentileza que não permite em tempo alguns deslizes de qualquer espécie no meio do caminho.

E pasmem, essa senhora tem fome e se alimenta vorazmente de amor, paciência, caráter, transparência, da verdade, consciência, bondade, tolerância, respeito e mais uma porção infinita de ações benevolentes e de sabedoria.

Quando a Espiritualidade e a Fé fazem parte incondicional de nosso ser, tudo fica mais fácil ou menos difícil. Depende de nosso ponto de vista e da situação em que nos encontramos em determinado momento de nossas vidas. Mas sempre encontramos a melhor saída e o melhor caminho.

Por mais injusto e hostil que seja o que estamos enfrentando, estas duas grandes parceiras estão abraçadas a nós como um escudo de aço. Nos fortalecem, não nos deixam sentir medo e nem baixar a cabeça diante de nada e muito menos de ninguém. Porque a Espiritualidade e a


Fé nos é dada por um Pai Onipresente e Onipotente que não nos abandona, não nos deixa só e tão bondoso que envia todos os seus Anjos de Luz e Amor, cada um com seu nome, cada um apresentando-se de maneira que possamos reconhecer.

Porque somos irmãos do mesmo Pai, mas indivíduos únicos, com personalidades diferentes, com perspectivas diferentes; Ainda assim Deus nos ensina o amor e o respeito e nos toca com o Seu amor e respeito.


Somos seus filhos, todos diferentes e cada um de nós podemos completar o outro com infinitos e diferenciados ensinamentos, melhorando tanta coisa nesta Terra.

Somos multiplicadores do amor ou do ódio, depende de nós qual preferimos e queremos dar força e alimentar.

Axé
Saravá
Amém
Namastê

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.