4min. de leitura

SOMOS RESPONSÁVEIS POR AQUILO QUE ATRAÍMOS

Vamos nos tornar conscientes da energia que emanamos?

Estamos vivendo um momento de crises, e não me refiro à política, estou falando de pessoas em crise. Crise mental, financeira ou existencial, todas elas tem assombrado vidas. E o que acontece? Um pequeno problema, fácil de resolver, pode ser o motivo de grandes crises.


Já ouviu falar da “Lei da atração”? É uma lei do universo estudada pelos físicos, onde foi descoberto que podemos atrair o que quisermos para nossas vidas através das vibrações que emanamos e que nos são devolvidas como ondas eletromagnéticas equivalentes.

somos responsáveis por aquilo

Essa lei, que eu carinhosamente chamo de lei das energias, deixa muito claro a importância de termos consciência daquilo que pedimos até mesmo sem intenção. “Num dia a gente perde, no outro também”, é uma frase recorrente de pessoas que estão pedindo para a derrota se instalar perto delas, afinal, nossas palavras tem poder, elas são vibrações que mandamos para o mundo e VÃO SIM voltar para ti, com a mesma força da sua crença ao proferi-las.


Falar de doença, de crise financeira, de como aquele professor é muito chato, de como tudo dá errado, de como você odeia pegar ônibus lotado, entre outras, vai trazer um peso energético muito negativo para as suas ações, mas veja bem, não significa que devemos nos conformar diante de situações que nos aborrecem, a questão é que reclamar só por reclamar não traz soluções.

Então como podemos melhorar as nossas transmissões?

As vibrações que emanamos a todo momento são totalmente baseadas em pensamentos, a questão é: Os pensamentos tem que vir com sentimento de veracidade, precisamos visualizar nossos desejos e sentir de forma plena a felicidade, como se já houvéssemos conquistado o que queremos. Tem que ser de verdade. Tem que sentir de verdade.


somos responsáveis por aquilo2

Outras formas lindas de atrair o bem é ser grato! A gratidão até mesmo às coisas mais simples, agradecer um lindo dia, suas amizades, sua família e etc. O ato de sentir gratidão está intimamente ligado ao ato de bondade.

Se aproximar de pessoas positivas é lindo, pois a positividade passa a ser verdade pra você também, conviver com normalidade nesse meio te faz se acostumar com a ideia de pensar o bem.

meditação te leva a um caminho de busca interior e autoconhecimento, assim você consegue entender o que acontece dentro de ti, e visualizar com plenitude as soluções necessárias.

Mas gente, de tudo isso o que fica mesmo é a mensagem de paz. Sintam paz e sejam amor. Só o amor é a solução.

___

Publicado originalmente: Universoom





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.