ColunistasComportamento

Somos singular, mas só vivemos pelo plural, de expandir, criar, multiplicar e transformar…

O ponteiro da vida…  



Somos como um relógio… temos milésimos, segundos, minutos, horas, dias, meses e anos… quem saberá o dia em que seu relógio vai parar?!

Somos a soma do que fomos, somos e seremos, somos a soma do passado, presente e futuro, somos a soma do antes, agora e depois. Somos a soma de Um que se conecta ao todo.

Somos singular, mas só vivemos pelo plural, de expandir, compartilhar, criar, multiplicar e transformar…


Essa é nossa maior riqueza, de se reinventar. Somos o desconhecido do amanhã, mas tão íntimos do agora e tão saudosos com o que já se foi! Já perdemos para morte, só não podemos perder para vida.

Para ser abraço precisamos sempre do encontro com outro, para ser voz precisamos do silêncio. O universo tem sempre seus dois lados, o sol e a lua, o bem e o mal, a tristeza e a alegria, o quente e o frio, o céu e a terra.. um sem o outro não seriam nada, ou nada seria sem AMOR.

Essa vida é um rio de curvas e um oceano de emoções. Ela trás sua eternidade no nascer de uma alma que suspira pelas batidas de um coração. Mas o que é real sempre será despido e imperfeito, se tocou a Alma ja é a resposta.

A certeza que eu tenho é de que nunca passaremos nessa vida por passar… viemos plantar nossos INFINITOS…


Você está cercado de anjos…

Artigo Anterior

Queremos apenas a resposta certa, quando todas as coisas parecem dar errado.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.