Somos todos energia! ela está presente em tudo e em cada um de nós!

Essa energia criou tudo aquilo que podemos ver, sentir, ouvir e também tudo que é imperceptível a nós. E quando Ele criou, deixou um pouco da energia dele dentro de nós.



Tudo no Universo é energia. Há uma fonte de Energia Suprema, que alguns chamam de Deus. Essa energia é onipresente, onipresente e onisciente. E é inesgotável. Ela está presente em tudo e em cada um de nós.

Essa energia criou tudo aquilo que podemos ver, sentir, ouvir e também tudo que é imperceptível a nós. E quando Ele criou, deixou um pouco da energia dele dentro de nós. Por que Ele nos criou com muito amor.

Hoje ela não cria mais, ela observa. Sim, isso mesmo, Deus é Observador. Somos os criadores, a partir do Deus Interior que há em nós. Criamos o nosso mundo particular, as experiências que vamos viver, as atitudes que tomaremos, as decisões que escolheremos. Lembra-se do livre-arbítrio? Pois é.


Neste seu mundo, apenas quem você, inconscientemente, permite entrar, entra. E quando sai? De quem foi a decisão? Sua também. Através de escolhas, palavras ditas ou gestos. Em algum momento, seu mundo cruzou com o mundo do outro e o caminho a seguir tornou-se o mesmo para os dois. Nessa caminhada lado a lado, sentimentos dos mais diversos afloram. Em ambos.

Mas o melhor é agora: sentimento também é energia, e energia só se manifesta diante da mesma energia presente no outro.

Eu explico. Amor é energia. Mas só percebemos o amor no outro, se também doamos amor.


Inveja é energia, mas só a percebemos no outro, se também carregamos esse sentimento em nós mesmos. Vou dar um exemplo: quantas vezes alguém disse a você que Fulano tem inveja de você, e você, surpreso, disse: é mesmo? Nunca percebi. Você não via a inveja no outro porque você não emanava essa mesma vibração em você.

Lei da Atração

Agora fica muito mais fácil você entender a Lei da Atração. A Lei da Atração nada mais é que você atrair aquilo que você emana. Quando você diz que está sem dinheiro, a Energia Suprema entende que você aceita sua condição e está bem assim. E por isso ele permite tudo. Ele não distingue se é bom ou ruim. Sabe por quê? Por que para ele, sempre está bom, já que você não faz nada para mudar. Não cria uma solução.

É aí que vem o grande segredo: vire a chave dos seus pensamentos. Não peça nada, agradeça pelo que tem e pelo que ainda não tem. Quer ter saúde? Agradeça pela saúde que hoje tem. Quer ter dinheiro? Agradeça pelo dinheiro que tem. Lembra-se de que tudo é energia?

Ao reclamar que está sem dinheiro, o dinheiro entende que ele lhe faz mal e foge de você. Se reclama do último amor, o amor entende que lhe faz mal e se afasta de você. Pense nisso!

Vire a chave!

 

Direitos autorais da imagem de capa: lee bernd/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.