Sonhei que falava com um anjo…

Ao dormir, sonhei que estava numa praia deserta conversando com um Anjo.

Entre tantos mistérios da existência humana, procurei entender muitas coisas na vida, principalmente o fato de termos um medo exagerado em determinadas circunstâncias da vida.



Sempre tive medo de viajar de avião, andava pela necessidade, mas, com o coração na mão. Este medo vinha da minha insegurança que minha mãe passara para mim, na minha gestação…

Um dia querendo ficar sozinha comigo mesma, fui caminhar na praia à noite. Deitei um pouco na areia e comecei a contemplar um lindo céu estrelado…

A lua cheia iluminava as extremidades do mar, a brisa suave soprava em mim, levando meu cabelo. Era uma sensação única. Parecia que eu estava sendo criada naquele momento. O espetáculo da natureza é inexplicável!


Depois dessa experiência incrível, voltei para casa, com o corpo tão leve, que não sentia o coração pulsar.

Ao dormir, sonhei que estava numa praia deserta conversando com um Anjo. Perguntei a ele o que eu faria para deixar de ser escrava do medo. Ele disse para eu ter fé e acreditar em Deus. Agindo assim, ficaria livre das minhas mazelas.

As palavras do Anjo foram tão leves, que eu me senti livre de mim.

O Anjo me levou para voar com ele em cima do mar. Não sei descrever o que senti. Eu gritava em alta voz: EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE! EU SOU LIVRE!


O Anjo me colocou para pisar na água no meio do oceano. Eu disse: não, por favor, não! Tenho medo! Vou me afogar, não sei nadar. Ele disse: ” tenha fé, seja firme”. Meus pés nem sequer molharam, muito menos afundaram na água. Fiquei flutuando sobre as águas. De repente o Anjo me chamou para dançar, e eu, sem receio nenhum, fui. Começamos a dançar, nossos pés não molhavam.

A melhor parte foi: eu dancei valsa com o Anjo em cima do mar. Nesse momento eu estava sendo liberta de todo medo que me impedia de voar para onde eu queria.

Estava recebendo do criador uma nova identidade. Acabara de nascer uma nova mulher para viver uma vida sem medo.

Quando eu acordei, a impressão que tive foi de que tudo que vivi não parecia sonho, e sim uma experiência com o Belo.

Meus olhos abriram-se para pôr em prática tudo que ganhara do MESTRE.

____________

Direitos autorais da imagem do corpo: kmiragaya / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.