Notícias

Sonia Abrão acusa Fátima Bernardes de preferir PA e ignorar Arthur

Foto: Reprodução
Sonia Abrão acusa Fátima Bernardes de preferir PA e ignorar Arthur

Sonia Abrão acusou a Globo de forçar a derrota de Arthur Aguiar no BBB22.

Torcedora confessa do ator, a apresentadora da RedeTV! criticou, no programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (25/4), o Encontro e sua titular, Fátima Bernardes, por exaltar a tag favorável a Paulo André.

“Hoje eu vi uma coisa muito deprimente no Encontro com dona Fátima Bernardes e dona Tati Machado, que foi realmente detonar o Arthur legal! Aparece o telão com as palavras e a maior frase é #PACampeão, quando o assunto hoje nas redes sociais era Arthur Aguiar, mais até do que Macron reeleito na França. Faça-me o favor. Gente, pelo menos podiam disfarçar um pouquinho, é véspera da grande final. Como faz uma coisa dessas? Em uma grande final você tascar o seu favorito, induzir as pessoas, aquela coisa subliminar. Essa #PACampeão ficou ali. Para que serve? Para passar a mensagem para o público que está assistindo. Isso não é legal, não é leal”, detonou.

A jornalista ainda criticou quem não apoia Arthur Aguiar e rebateu os comentários de que ele, mesmo saindo vencedor, não teria o carisma dos demais participantes.

“Amanhã vai ser um dia muito pesado de campanha nas redes sociais contra o Arthur Aguiar. O que o Arthur fez de tão abominável para ter despertado essa onda toda contra ele, quando ele é o melhor jogador? Não adianta querer dizer que não. Ele é o melhor jogador. Vi gente falando: ‘Ele pode até ganhar, mas não vai ter o carisma dos outros’. Ele não está interessado nisso, ele quer o R$ 1,5 milhão, que vai ajudar a mudar a vida dele. E carisma ele tem de sobra, tanto que conquistou o público na época de Rebelde e Malhação”, avaliou.

Para a apresentadora, a torcida contra Arthur é “inveja”.

“A gente vê um misto de ranço, de despeito, de inveja, de querer detonar o cara de qualquer maneira em um jogo em que ele é líder! Desculpem-me, mas foi o Arthur que carregou essa edição nas costas, porque tudo girou em torno dele! Ele é o centro do Big Brother 22, não há como negar”.

Sonia também relembrou a prova de resistência vencida por PA e disse que a Globo deve um carro a Arthur.

“Ele merecia ter ganhado um carro. Vocês se lembram que o Lucas e o PA disputaram prova, houve um empate e o que ganhou um ganhou o outro. Ele não teve o reconhecimento de 19 horas em uma prova. Não falo de reconhecimento material, embora ele merecesse o carro porque a prova terminou empatada no sentido da resistência física. Estou falando de um apresentador que cumprimenta só o PA, que não ganhou por resistir mais tempo, e cumprimentou o Arthur”, declarou.

0 %