Notícias

Sonia Abrão ataca Pedro Scooby ao vivo após suspeitas sobre Arthur: “A máscara caiu”

Foto: Reprodução
Sonia Abrão ataca Pedro Scooby ao vivo após suspeitas sobre Arthur 22A máscara caiu22

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro Scooby ao repercutir sobre o casamento do surfista com Cintia Dicker, que irá acontecer em outubro, na Bahia.

Acontece que o famoso pode não convidar Arthur Aguiar, e deixou a jornalista completamente irritada.

Isso porque, dentro do BBB22, os famosos faziam parte do mesmo grupo, e mantinham uma grande amizade. Contudo, após o confinamento as coisas tomaram rumos diferentes, e o atleta já deixou claro que apenas alguns dos seus colegas de programa irão à cerimônia.

“Tem coisas que são pra valer e ainda deixam a gente bastante chocada. Vem aí o casamento do Scooby com a Cintia Dicker, e o nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento, ele quer o PA como padrinho e o DG como um dos convidados de honra”, iniciou Sonia Abrão.

“Mas o Arthur não, então, como? Agora a máscara caiu definitivamente? Porque a gente passou o reality, principalmente na fase final dizendo ‘Scooby não gosta do Arthur’, ‘Scooby está batendo de frente com o Arthur’, ‘Scooby quer derrubar o Arthur’. Aqui fora ele realmente bota pra quebrar nesse sentido, então não convidar o menino para o casamento? Dane-se”, detonou a jornalista.

0 %