Notícias

Sonia Abrão não passa pano e detona dança do acasalamento em “Pantanal”: “Horrível”

Foto: Reprodução
Sonia Abrão não passa pano e detona dança do acasalamento em Pantanal 22Horrível22

A apresentadora Sonia Abrão fez duras críticas contra a cena de sexo entre Jove e Juma no capítulo de Pantanal que foi ao ar na última noite.

Durante o A Tarde é Sua desta terça-feira (5), ela classificou a sequência como “horrível”.

“Mais parecia uma dança de acasalamento. Horrível. E a sucuri tinha que aparecer. Foi muito estranho, foi um pornô soft”, afirmou ela que não se sentiu atraída pela sequência.

Para a apresentadora, o capítulo acabou marcada por outra cena. “Uma coisa que acabou sendo encoberta pela cena que o Zaqueu vai embora e começa a abrir o coração para o Eugênio, que ele não é uma piada. Foi muito forte, muito importante”, disse ela que reprisou a cena durante o programa.

Após a sequência, ela elogiou o texto do autor. “Parabéns para o Bruno Luperi pelo texto, foi abordando com complexidade (…) e o Zé Leôncio dessa nova versão é totalmente diferente, ele não é cúmplice, mas o texto dele era diferente, a colocação era outra. Dá pra entender o progresso e um dia a gente vai chegar lá”, disparou ela.

Ousadia

Os telespectadores que assistiram Pantanal na noite desta segunda-feira (4) precisaram segurar o fôlego. É que a produção ousou e entregou uma cena quente entre Juma e Jove. Na primeira vez do casal, rolou preliminares pesadas, muitos beijos e até um diálogo picante.

“Fica e me bota prenha d’ocê”, pediu a personagem após tentar seduzir o peãozinho a todo custo. Os dois então foram para o rio e se pegaram com violência.

Nas redes sociais, o público se divertiu e se constrangeu com a cena.