Comportamento

Sonsa e folgada: Irma tem se tornado a personagem mais desagradável da TV brasileira!

Foto: Reprodução
capa irma 1

Conheça alguns motivos pelos quais Irma é uma das piores personagens de televisão da atualidade!

Se você acompanha diariamente o folhetim Pantanal, há grandes chances de não suportar Irma (Camila Morgado), e saiba que não está sozinho. 

A irmã da finada Madeleine tem conquistado o título de personagem mais sonsa e desagradável da televisão nos últimos tempos, porque não traz nada de novo para a novela, e causa tédio até nos telespectadores mais animados. 

Desesperada para conseguir o amor de José Leôncio, ela inclusive chegou a se mudar para a sua casa. No entanto, a ruiva está longe de conseguir cumprir o seu objetivo.

Irma conquistará Trindade (Gabriel Sater) e o de José Lucas (Irandhir Santos), mas para a grande maioria do público continuará sendo uma “mosca morta”

Abaixo, citamos 5 motivos que a tornam uma personagem nada interessante!

Veja cinco motivos para não dar confiança a Irma de Pantanal:

1.Sonsa nível master

Olha, é difícil encontrar personagem mais sonsa do que a Irminha. Tem uma tranquilidade para agir, sempre muito educada, agindo como se o mundo fosse o seu maior inimigo, nunca toma atitudes erradas precipitadamente. Quem não a conhece, com certeza compra a sua personalidade ingênua.

camila morgado irma pantanal joao miguel junior tv globo

Direitos autorais: Divulgação/TV Globo

2.Vai para a cama com o cunhado

Os fãs da novela sabem muito bem que a ruiva se encantou por José Leôncio, desde a primeira vez que o viu, cobiçando o fazendeiro sem nem mesmo sentir pena de sua irmã. Ele acabou escolhendo Madeleine, sua mas isso jamais fez com que Ima desistisse de seu objetivo.

Mostrando uma personalidade mais tranquila e aberta do que a da sua irmã, além de muito mais insistente, Ima foi ao Pantanal décadas atrás e levou o cunhado para a cama, causando uma raiva muito grande em Madeleine e deteriorando o seu relacionamento para sempre.

globo pantanal malu rodrigues irma renato goes jose leoncio

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo

3.E não vê problema em paquerá-lo novamente, mesmo comprometido

Irma é realmente venenosa. Como se já não bastasse destruir o seu relacionamento com a irmã ao ir para a cama com o cunhado, nos dias atuais ela também insiste em ser notada pelo fazendeiro, se tornando a mulher se sua vida. 

Ao voltar para o Pantanal novamente, ela em diversos momentos já deu em cima de José Leôncio, sem qualquer senso ou respeito, mesmo sabendo que o homem está casado com Filó. Quando se trata do ex-cunhado, ela parece abandonar todo  juízo.

globo pantanal irma camila morgado

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo

4.Não sabe agir como visita

A ruiva se faz de sonsa até quando vai visitar a casa dos outros. Moradora quase “fixa” da casa de José Leôncio, ela jamais ofereceu qualquer tipo de pagamento por sua hospitalidade. O pior de tudo é que ela sempre chegou sem aviso até o local, e pouco a pouco foi entrando na rotina da família, agindo como se fosse a sua própria casa.

Na visita atual à casa de Leôncio, Irma sequer mencionou o dia de sua partida, o que tem incomodado bastante a Filó, que já está cansada da inconveniência da mulher.

jose leoncio marcos palmeira e irma camila morgado pantanal 1

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo

5.Dondoca, jamais pensou em trabalhar

Irma não foge ao gene de privilegiado de sua família, é mais uma Novaes que simplesmente abomina a ideia de ter um trabalho, ou alguma ocupação que lhe mostre que o dinheiro não dá em árvore, mas é fruto de trabalho.

Sua família já foi rica, mas durante muitos anos sobreviveu da mesada que Leôncio enviava para o filho Jove. No momento em que ele resolveu abrir mão da quantia mensal dada pelo fazendeiro, todos temeram ficar na pobreza, mas ao invés de procurar uma maneira de se sustentar sem depender de ninguém, ela logo fez as suas malas e foi para a casa do ex-cunhado, onde poderia ter tudo de mão beijada. 

globo pantanal irma camila morgado 1 5 reproducao tv globo

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo