Comportamento

Sophia, filha de Arthur Aguiar, tem a própria “cidade” no quintal de casa. Projeto custou R$ 300 mil!

Foto: Reprodução
Capa site Sophia filha de Arthur tem sua propria cidade no quintal de casa

O lugar foi construído para a menina se divertir ao ar livre e virou um espaço dos sonhos.

Em outubro de 2020, a coach Maíra Cardi presenteou a filha com algo que ninguém imaginava, principalmente pelo preço! Casada com o ator Arthur Aguiar, são pais de Sophia, que nasceu em 2018, de uma relação iniciada em 2017. No mesmo ano, selaram a união em um casamento-surpresa preparado por Maíra. Durante os altos e baixos do casamento, que contou com traições e superações, os dois se separaram em maio de 2020 e só se reconciliaram em outubro de 2021.

Quando a filha do casal completou 2 anos, Maíra, que estava planejando havia um tempo um presente superespecial para a pequena, revelou no canal do Youtube da filha, chamado “O mundo da Sophia”, o presentão que ela recebeu. Com mais de 31 mil inscritos no Youtube, os pais compartilham a vida da menina, suas brincadeiras, receitas e o dia a dia da família.

A menina, no seu aniversário de 2 anos, ganhou nada mais, nada menos que a própria “cidade” no quintal de casa, e um vídeo completo da minicidade no canal. Maíra Cardi mandou construir no terreno superespaçoso de sua mansão, no interior de São Paulo, uma minicidade para a filha brincar e receber os amiguinhos.

O presente foi inaugurado durante a festa de aniversário de Sophia, da qual participaram convidados especiais da criança e dos pais. Com uma placa enorme no início da “cidade”, é possível ler: “Mundo da Sophia”. Para acessar o local, é preciso descer por um escorregador, que termina no meio do espaço, onde há um canteiro com flores lindas.

Para o colunista Léo Dias, a coach revelou que gastou cerca de R$ 300 mil no presente e que tem várias casinhas, salão de beleza, petshop, como se fosse a Disney. Maíra Cardi visivelmente não mede esforços para que a filha tenha sempre as melhores oportunidades, os melhores brinquedos, e assim aproveitar bastante a infância.

Imagem 1 Sophia filha de Arthur tem sua propria cidade no quintal de casa. Projeto custou R 300 mil

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @sophiacardiaguiar

Na minicidade de Sophia há várias coisas, como casinhas que representam hospital, escola, sorveteria, supermercado. A ideia principal é que não somente a filha possa se divertir ao ar livre, mas também os adultos, já que eles cabem nas casinhas construídas. Quando a menina viu seu presente, surpreendeu a todos ao mostrar que o que mais gostou em toda a cidade foi a caixa de areia localizada no fim do escorregador. No vídeo ainda há várias imagens da menina brincando e rolando na areia, muito feliz com o presente da mãe.

Em abril de 2022, a criança, no perfil de Instagram gerenciado pelos pais, divulgou uma foto dentro do salão de beleza de sua minicidade, que virou assunto nas redes sociais. Sophia exibia as mãozinhas para câmera suas unhas postiças. Não demorou muito para os seguidores polemizarem sobre alongamento de unha em crianças. Enquanto uns seguidores elogiaram a menina, outros rebateram o comportamento. “Criança tem que ser criança, não curti isso também, muito desnecessário”, dizia uma seguidora.

Imagem 2 Sophia filha de Arthur tem sua propria cidade no quintal de casa. Projeto custou R 300 mil

Direitos autorais: Reprodução Youtube / O Mundo da Sophia

Enquanto o pai da criança, Arthur Aguiar, ganhava o público participando do “Big Brother Brasil”, edição de 2022, a criança virava assunto na internet, com críticas sobre a aparência da menina e comentários maldosos. Maíra Cardi fez questão de defender a filha em seu Instagram, dizendo que como ela é mãe, acha a filha linda! Mas a aparência da filha nunca vai importar, e sim se ela é uma boa pessoa, se faz bem ao próximo. Maíra ainda diz que reza por uma filha boa, feliz, com saúde e bom caráter, não uma filha linda.

Sobre esse assunto, a pequena ainda recebeu apoio dos fãs dos pais no Twitter, e a expressão “Sophia merece respeito” ficou entre os assuntos mais comentados. Mostrando-se mãe-coruja, Maíra sempre defende a pequena e faz todos os esforços necessários para que ela viva feliz, e a “minicidade” está na lista!

Confira a cidade da menina logo abaixo!

0 %