3min. de leitura

Sorria sempre que possível! Libere tristezas! Sorria para descontaminar. Contagie por onde passar…

Sorria sempre que possível. Sorria, mesmo que impossível. Sorria para contagiar. Sorria para descontaminar.


Sorria sempre que possível. Sorria, mesmo que impossível. Sorria para contagiar. Sorria para descontaminar. Sorria para descontrair.

Libere tristezas, impregne-se de alegrias. Contagie por onde passar, sempre com a sua marca positiva estampada em sua face, em seu semblante, enfim!

Está vivenciando um momento difícil? Tente sorrir dele! Sorrisos são positivos e combatem a negatividade, assim como o antibiótico elimina bactérias que adoecem o corpo. Está passando por um momento pessimista? Tente sorrir, ainda que o seu coração esteja desanimado.


Sorrisos mudarão a sua energia, assim como o Sol que, com o seu brilho, aplaca a escuridão.

Sorrisos são libertadores, motivadores e caminham de mãos dadas com o otimismo, em casamento eterno e aliança que não irá se desfazer, pois são compostos por fé inabalável. A fé move montanhas, provoca sorrisos, pois ela proporciona ver além do que se vive no agora.

Sorria no agora. Antecipe comemorações.


A fé é a certeza do sorriso futuro e, se assim o é, por que sorrir amanhã? Sorria no agora, antecedendo a comemoração do que está por vir. Sorria no presente como presente a quem está diante de você e para você mesmo.

Sorria sozinho, sorria em segredo doutros, mas sem confidências consigo. Sorria incansavelmente no seu íntimo, quando estiver com o corpo exausto. Sorria para recarregar as baterias humanas. Sorria para estar mais próximo do seu Criador, que criou os motivos do seu sorriso.

Sorrir antecipadamente é a chave que abrirá portas para momentos inebriantes no futuro, o seu próximo presente.

Sorria sem receio de contagiar, seja nas ruas ou em casa, durante o descanso ou até no trabalho, com a família ou ao lado de desconhecidos, com os amigos, no metrô ou dentro do carro, perto de casa ou bem distante.

O sorriso é universal! Sorrisos não apresentam diferenciais de línguas, todos se entendem ao sorrir. Sorrisos são universais. Sorrir para o Universo é sorrir infinitamente; sorrir para Deus é sorrir para si e, principalmente, para o próximo.

Sorrisos transcendem, transpassam barreiras, atravessam fronteiras. Sorrisos cativam e arrancam mais sorrisos de faces sem esperanças; sorrisos roubam sorrisos de quem não consegue mais sorrir.

Sorria sem receio de contagiar!

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim” de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.