Comportamento

“Sou feliz por não ter cirurgias.” Aos 40 anos, Paris Hilton assegura que nunca fez preenchimento

3 Capa Sou feliz por nao ter cirurgias Aos 40 anos Paris Hilton assegura que nunca fez preenchimento

A artista comenta que não precisou dessas intervenções, e fica muito feliz com isso. Alega que a maioria dos seus amigos as fazem há anos, mas ela não precisou.



A aparência ainda é algo muito importante para as mulheres em geral. Como o julgamento fica bem forte em relação a como se apresentam, é bem comum que, ao atingir certa idade, elas desejem intervenções cirúrgicas ou preenchimentos faciais para continuar com a jovialidade.

A cada dia, mais procedimentos surgem como atrativo para que muitas se submetam a métodos que prometem rejuvenescimento.

Paris Hilton fez 40 anos e, por ser uma celebridade, cercada de câmeras e fotógrafos, surpreendeu ao dizer que não fez nenhum tipo de cirurgia para modificar a aparência. Ainda muito jovem, estrelou capas de revistas e ficou conhecida no mundo inteiro.


3 2 Sou feliz por nao ter cirurgias Aos 40 anos Paris Hilton assegura que nunca fez preenchimento

Direitos autorais: reprodução Instagram/@parishilton.

3 3 Sou feliz por nao ter cirurgias Aos 40 anos Paris Hilton assegura que nunca fez preenchimento

Direitos autorais: reprodução Instagram/@parishilton.

No início dos anos 2000, ela era famosa por festas estonteantes e carregar seus cachorros dentro de bolsas de grife. Esse comportamento era predominante em Paris, já que é herdeira da conhecida rede de hotéis Hilton e sua fortuna é imensa.

Com informações do site Telegraph, Paris, ao contrário do que se imagina, a celebridade afirma que não recorre a procedimentos cirúrgicos e não tem mais o estilo de vida superficial, como todos imaginam.


Ela comentou também que nunca sentiu a necessidade de recorrer a injeções para evitar rugas ou linhas de expressão, nunca usou botox ou outros preenchedores. Viu muitos de seus amigos começarem os procedimentos ainda bem jovens, na casa dos 20 anos, e mesmo tendo oportunidade de recorrer aos melhores cirurgiões, nunca achou isso necessário.

Paris declarou que a única coisa que faz como método de prevenção de rugas é a utilização de uma microcorrente não invasiva, que firma naturalmente os músculos faciais. Além disso, acredita que o estilo de vida que adotou durante alguns anos fez com que sua maturidade aflorasse, e hoje em dia não quer parecer mais uma boneca “Barbie”, exalando perfeição.

3 4 Sou feliz por nao ter cirurgias Aos 40 anos Paris Hilton assegura que nunca fez preenchimento

Direitos autorais: reprodução Instagram/@parishilton.

3 5 Sou feliz por nao ter cirurgias Aos 40 anos Paris Hilton assegura que nunca fez preenchimento

Direitos autorais: reprodução Instagram/@parishilton.


Ela agora se considera mais adulta, fazendo uma reforma completa em sua casa, antigo local de grandes festas. Hoje se vê como uma mulher mais simples, alegando que já cansou de ir a festas. Antes era acostumada à vida noturna, mas hoje em dia prefere ficar em casa, em companhia do noivo e dos cachorros. Ela finaliza dizendo que conseguiu viver 10 milhões de vidas, mas agora está mais pronta do que nunca para viver a melhor fase, que é simples e real.

Filha de Samara Felippo é chamada de “negrinha chata” na escola, e atriz desabafa sobre racismo

Artigo Anterior

“Nem se inscreva se tiver que buscar crianças na escola.” Empresa é criticada por anúncio de emprego

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.