Sou grato a Deus pela minha família e pelo amor que compartilhamos todos os dias

4min. de leitura

A minha família é, sem dúvidas, o presente mais bonito e valioso que Deus me concedeu.



Poder compartilhar a minha vida com essas pessoas tão especiais, que estão ao meu lado em todos os momentos, amando-me e aceitando como sou me enche de alegria e esperança, e me mostra que Deus sempre encontra uma maneira de se fazer presente na minha vida.

O amor que eu sinto pela minha família e que ela sente por mim é uma extensão do amor de Deus por todos nós, e torna nossa vida muito mais feliz e significativa. Eu agradeço a Ele por ter colocado essas pessoas em meu caminho, porque com elas aprendi lições que me acompanharão para sempre e me torno uma pessoa melhor a cada dia.

A minha família é a base da minha vida, ela me oferece toda a segurança de que preciso para caminhar com a cabeça erguida, ela sempre está por perto, comemorando as minhas conquistas e me ajudando a corrigir minhas falhas.


Essas pessoas são os meus anjos da guarda, elas me dão forças, motivação e carinho, quando todos me abandonam. Elas me dão sua luz e me ajudam a me reerguer ainda mais forte.

Eu não sei como seria a minha vida hoje se não pudesse contar com a minha família. Ela me mostra todos os dias o significado de empatia e companheirismo, e me apoia, não por obrigação, mas pelo mais puro e verdadeiro amor.

A minha família é a minha maior bênção e o tesouro mais precioso que tenho. Poder encontrá-la depois de um dia longo de trabalho compartilhar momentos de conexão e carinho trazem um significado muito especial para a minha vida, isso me fazer querer me esforçar ainda mais para oferecer a ela tudo o que merece.

Por muito tempo, eu dei mais valor ao mundo e a tudo o que ele poderia me proporcionar, mas agora eu aprendi que não há lugar melhor do que o lar e não há companhia mais especial do que a da família, porque o que nos une é único, é o tipo de amor mais verdadeiro que encontraremos.


A família é um presente de Deus, e temos que cuidar muito bem da nossa. Peça a Deus sabedoria para valorizar a sua e compartilhar amor verdadeiro com ela todos os dias.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Dmitrii Shironosov/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 29/02/2020 às 3:34






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.