Signos

“Sou mais eu!” Por mais que amem alguém, estes 4 signos nunca se colocam em segundo lugar!

Foto: Unsplash
capa site Sou mais eu por mais que amem alguem esses 4 signos nunca se colocam em segundo lugar

Enquanto para alguns o relacionamento pode ser sinônimo de completa mudança e apagamento, para estes signos, não!

As etapas por que passamos na vida nos fazem crescer, amadurecer e compreender muito bem o que devemos ou não priorizar. E, por mais que façamos isso em vários âmbitos, simplesmente algumas pessoas fecham os olhos quando se trata do amor, como se existisse licença poética para ser “trouxa” vez ou outra.

Não que não exista, mas a verdade é que alguns signos jamais se permitem ficar em segundo lugar por conta de um relacionamento, por mais apaixonados e envolvidos que estejam. Além de acharem o “amor romântico” ultrapassado, sentem que priorizar a si mesmos deixa as relações muito mais saudáveis.

Confira abaixo quem entra nesta lista:

1. Aquário

Os aquarianos têm espírito livre, mas com isso não estamos querendo dizer que eles fogem do amor ou que têm o “coração de gelo”, como muitos gostam de afirmar. Esses são apenas alguns estereótipos que não fazem jus à personalidade destes incríveis nativos, que além de altruístas, amam, sim, com todas as forças.

O que acontece é que eles não conseguem idealizar o amor como a maioria da sociedade, eles gostam do espaço próprio e sentem que se colocar em primeiro lugar em todas as relações simplesmente é a maneira mais honesta de viver. Querem companheiros para a vida, e não constituir família e mudar de personalidade, para eles o amor aumenta, engrandece e evolui, e não estagna.

2. Sagitário

Os sagitarianos também não poderiam ficar de fora. Sempre intensos, carismáticos e livres, adoram cair na estrada a qualquer hora, e fazem isso ainda mais felizes se tiverem alguém ao lado. São considerados “errantes”, mas a verdade é que apenas não gostam de se sentir entediados, o que implica em passar a vida ao lado de pessoas que comprem suas ideias e se movimentem tanto quanto eles.

São indivíduos que amam intensamente, mas que também desaparecem quando sentem que estão sendo cobrados em demasia. Eles preferem a liberdade, a certeza de que amam alguém a se render a contratos e quaisquer outros tipos de signos de compromisso, porque justamente enxergam o amor de maneira diferente.

3.  Áries

Os arianos amam, e amam muito, mas são sempre os protagonistas das próprias histórias, e quem pedir o oposto vai acabar “comendo poeira”, porque nenhum amor do mundo vale a paz interior, e essa energia, esse amor e essa gana pela vida surgem a todo momento, em qualquer relação, seja profissional ou pessoal. Nunca cobre demais de um ariano, assim como nunca deixe a corda muito solta, eles gostam de presença, de carinho, mas sabem muito bem seu valor.

Abrem mão até mesmo do grande amor de sua vida, caso se sintam prejudicados ou que não estão fazendo jus a suas crenças. Os arianos são sinceros, e ninguém pode acusá-los do contrário, o melhor é manter um bom diálogo com eles, principalmente porque adoram falar sobre suas insatisfações.

4. Gêmeos

Por fim, os geminianos! Assim como os signos anteriores, esses nativos gostam de se sentir livres e respeitados, e nem sempre estão preparados para assumir um romance como aqueles de filmes. Querem mais alguém para lhes acrescentar algo positivo do que o amor romântico, por isso não há um padrão ou perfil de pessoas por quem se interessam.

A inteligência e a sagacidade, assim como o senso de humor são seus principais atributos e também o que esperam dos outros. Essa relação amorosa precisa ter o que oferecer, nem que seja intelectualmente, principalmente entre aqueles que valorizam a educação e o conhecimento, caso contrário preferem a solteirice.

0 %