Notícias

“Sou piranha mesmo”, diz Viih Tube após festa de Gkay

viih tube
Comente!

Após revelar que ficou com 46 pessoas na “Farofa da Gkay“, Viih Tube usou o Twitter para se pronunciar. Aos seguidores, a youtuber afirmou que não fica com ex-namorado das amigas.

“Gente eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca, ex teve história, teve amor, então por favor querido vamos ter senso”, escreveu Viih. Nas respostas, alguns fãs acreditam que a “indireta” seja porque a ex-BBB teria ficado com Arthur Picoli, que teve um affair com Carla Diaz durante o reality. Outros pensam que é pelo envolvimento de Viih com Lipe Ribeiro.

A edição 2021 da Farofa da Gkay, que começou no domingo e vai até hoje em Fortaleza, vem movimentando as redes sociais, já que a lista de convidados inclui personalidades que colecionam milhões de seguidores. Mas, afinal, o que é essa “farofa”, quando surgiu e o que já rolou por lá?

O evento surgiu em 2017 e acontecia anualmente na Paraíba, estado em que a influenciadora e humorista Gessica Kayane nasceu. Depois de ser cancelada em 2020, por conta da pandemia de covid-19, a “Farofa” teve sua quarta edição transformada em um festival de música e passou a acontecer no Ceará.

print tt viih tube

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Quebra-cabeça visual: apenas 2% encontram o pastor do boi!

Artigo Anterior

Menino de 11 anos sonha em se tornar drag queen: “Ele é uma inspiração”, diz mãe

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.