Sou sonhadora, sim. Acredito nas pessoas, em amor verdadeiro, em amizades sinceras.

3min. de leitura

Busca do equilíbrio – Acredito nas pessoas, em amor verdadeiro, em amizades sinceras.

Tenho muito disso, de criar expectativas, imaginar situações que na maioria das vezes não acontecem como planejei mentalmente. Sou sonhadora sim, e não tenho vergonha disso.



Acredito num amanhã melhor, acredito nas pessoas, em amor verdadeiro, em amizades sinceras.

Isso tudo parece utopia quando ligamos a TV ou navegamos na internet. São tantas as situações que nos fazem desacreditar. Mas qual o sentido da vida se tudo isso não pode de fato acontecer? Pelo que você acorda todos os dias se não acredita que o bom dia que recebe é sincero? Que aquele sorriso de canto de boca não foi realmente porque alguma coisa importante aconteceu?

Por isso acredito no equilíbrio. É ele que não deixa a razão falar mais alto e te impedir de se jogar de cabeça, mas que também sabe a hora de dizer ao coração o que é bom ou ruim, que tá na hora de parar e dar um novo rumo.

Às vezes sofro pela forma como confio nas pessoas. Já me decepcionei com alguém que julgava meu amigo, mas descobri que falava mal de mim pelas costas. Já sofri por acreditar que um cara era especial, que realmente estava gostando de mim e no final ele só queria era se divertir, sem compromisso sério.


Mas essas coisas não podem nos fazer desistir. Quantos momentos bons você já teve, quantas lembranças que valem ser guardadas e compartilhadas? Prefiro ser taxada de sonhadora, mas continuar vivendo cada situação com a mais pura verdade que posso dedicar. Se outros não se entregam eu não tenho que ser igual.

Sigo acreditando nas coisas simples da vida.

Não me julgue, posso continuar sofrendo, mas com a certeza de que sempre dei meu máximo e de que, se algo deu errado, não foi porque não tentei.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.