Notícias

Sozinho no quarto, Arthur chora e lamenta: “Não consigo ficar feliz”

Foto: Reprodução
Sozinho no quarto Arthur chora e lamenta

Arthur Aguiar chorou e se lamentou sozinho no quarto grunge após se despedir dos brothers para dormir no “BBB 22” (TV Globo).

O ator perdeu a prova do líder para Paulo André ao se confundir e não apertar o cronômetro antes do tempo.

Durante o programa ao vivo, Arthur fez a sua defesa assim como Douglas Silva e Eliezer. No fim do papo, Tadeu Schmidt informou que os brothers iam assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e revelou que Natália, eliminada no décimo terceiro paredão, será destaque na Beija-Flor.

Qual foi Thurrar, não vai assistir com a gente? Que loucura, Arthur!”, disparou P.A. “Não, mano, tô com muito sono, muito cansado.. Na hora que for a Beija-Flor, se tu tiver acordado me chama que eu assisto a Nat”, pediu.

“Tá bom”, concordou P.A. “Bom descanso, mano”, disse D.G.

Na sequência, Arthur foi sozinho para o quarto, se deitou na cama, chorou e refletiu:

“É isso, gente. Tô com muita dor de cabeça, tô cansado, tô triste para caralh*. Desculpa aí, mas realmente não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse paredão de jeito nenhum. Queria muito ir para essa final, não sei se será possível, mas está nas mãos de Deus.“, Arthur Aguiar

“Desculpa todo mundo que tava torcendo por mim, eu dei o meu melhor, desculpa.. Não consigo ficar feliz, não consigo, isso é um defeito meu. Queria muito.. Desculpa Brasil, desculpa todo mundo.. Não acredito.“, acrescentou.

Arthur defende sua permanência no BBB22:

0 %