Notícias

Stylist de Marília se incomoda com perguntas sobre roupa do acidente

stylist
Comente!

Flavia Brunetti usou as redes sociais para responder perguntas e curiosidades dos fãs de Marília Mendonça.

A stylist trabalhou com a cantora desde 2015 e só tem elogios: “Eu admirei a Marília antes da mega fama. Na vida pessoa, ela era mais f*** que na profissional. Vou admirá-la na eternidade”.

A profissional se mostrou incomodada com perguntas sobre looks de Marília, inclusive a roupa que ela usava no momento do acidente de avião, e desabafou: “Pessoal, eu não quero mais responder qual o óculos da Marília, o perfume da Marília, a roupa do acidente… Isso está me fazendo mal. São centenas de mensagens. Estou tentando ser fofa, mas está puxado”.

Flavia então disse que falaria sobre o perfume e o óculos apenas: “Responderei a última vez e não quero mais que me perguntem isso, por favor. Respeitemos a dor do outro”.

Segundo a stylist, Marília usava óculos da grife Fendi e perfume era o Coco Mademoiselle, da marca Chanel.

A stylist revelou dificuldade em falar da amiga no passado, mesmo quase um mês após a morte: “Não consigo usar o verbo ‘era’ porque pra mim ela é”, e definiu Marília como “real, justa, fiel, transparente, sarcástica e com ótimas tiradas”.

Flavia também contou que a cantora tinha facilidade para escolher o que usar: “Marília é a pessoa mais rápida e objetiva que já vi para decidir um look”.

Comente!

Você é uma pessoa interesseira? Diga que animal viu primeiro, que te daremos a resposta!

Artigo Anterior

Em vídeo emocionante, padrasto vai às lágrimas ao receber de filho papéis de adoção

Próximo artigo