Espiritualidade

Sua atenção para aquilo, convida aquilo a vir…

criaçao1

Cada pensamento para o qual você dá sua atenção se expande e se torna uma grande parte de sua mistura vibracional.



Seja um pensamento de algo que você queira ou de algo que você não queirasua atenção a ele, convida-o a entrar em sua experiência.

Desde que esse é um Universo baseado na atração, não existe tal coisa como exclusão. Tudo é sobre inclusão. Assim, quando você vê algo que gostaria de experimentar e foca sua atenção dizendo “sim” àquilo, você inclui em sua experiência. Mas quando você vê algo que não gostaria de experimentar e foca sobre aquilo, você também inclui aquilo em sua experiência.

Você não convida aquilo com seu “sim” e exclui com seu “não”,


pois não há exclusão nesse Universo baseado na atração.

capa

Seu foco é o convite. Sua atenção àquilo é o convite.

Assim, aqueles que são bastante observadores prosperam em tempos bons, mas sofrem em tempos ruins porque o que estão observando, já estão vibrando; e quando estão observando, estão incluindo em sua expressão vibracional; e quando incluem, o


Universo aceita como o ponto de atração deles – e dá a eles mais da essência daquilo que estão observando.

Portanto, para um observador, quanto mais ele observa o que é bom, melhor ele consegue; ou se obtém o pior, pior recebe.

PORÉM, AQUELE QUE É UM VISIONÁRIO, PROSPERA O TEMPO TODO!

Com sua prática de atenção a qualquer tema, a Lei da Atração libera circunstancias, condições, experiências, outras pessoas e toda a sorte de coisas que se harmoniza com sua vibração habitual dominante.


scale

E quando as coisas começam a se manifestar ao seu redor, coisas que se equiparam com os pensamentos que você tem mantido, você desenvolve hábitos vibracionais cada vez mais propensos e mais fortes.

E assim, seus pensamentos que eram pequenos e insignificantes evoluem para uma poderosa convicção – e suas crenças poderosas serão praticadas em sua experiência.

Esther e Jerry Hicks em: Peça e Será Concedido


Assertividade – seja assertivo!

Artigo Anterior

As emoções são indicadores do seu ponto de atração

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.